Parauapebas vence Independente e sonha com vaga

02/12/2012

Independente e Parauapebas realizaram um jogo dramático, neste sábado (1º), no Estádio Navegantão, em Tucuruí. As duas equipes precisavam da vitória para continuar com chance de classificação para a fase principal do Parazão. Mesmo com o apoio da torcida, o Galo Elétrico foi eliminado da primeira fase, ao perder para o PFC, por 3 a 2.
Logo aos dois minutos de jogo, William Santos abriu o placar para o Parauapebas. O Independente chegou ao empate, aos seis minutos da etapa derradeira, com o lateral-esquerdo Fábio Gaúcho cobrando pênalti. Só que não deu nem para comemorar, já que aos sete minutos, o atacante Thiago Marabá, colocou o PFC na frente novamente.
O Independente buscou o empate, e conseguiu através do zagueiro Preto Barcarena, que marcou com 40 minutos. O resultado não interessava para nenhuma das equipes. O PFC foi para cima e chegou à vitória, no pênalti convertido com o meia Fidélis, aos 42 minutos.
Com o resultado, o Independente foi eliminado, já o Parauapebas ainda tem chance de classificação, mas terá que torcer contra o Paragominas nas últimas rodadas. As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (8), às 15h30. O Independente enfrenta o São Raimundo, no Estádio Barbalhão, em Santarém, enquanto que o Parauapebas encara o Castanhal, no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal.
(Fábio Relvas/DOL)

www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.