Diretoria do Atlético-GO faz acerto financeiro e libera Reis, ex-Remo, e mais cinco atletas

04/12/2012

 

Goiânia, GO, 03 (AFI) – Após a péssima campanha no Brasileirão 2012, que culminou com o rebaixamento, o Atlético-GO começa a pensar na temporada 2013. Nessa segunda-feira, a diretoria do Dragão realizou o acerto financeiro e liberou seis jogadores que teriam seus contratos encerrados no dia 31 de dezembro. O zagueiro Reniê, os laterais Adriano e Rafael Cruz, o volante Carlos, o meia Reis (foto), ex-Remo, e o atacante Patric anteciparam a rescisão de seus vínculos, e foram liberados para procurarem outros clubes.

“Nós fizemos apenas o acerto financeiro e liberamos esses atletas. O contrato desses jogadores estava no fim, eles estavam aqui no Atlético-GO por empréstimo, e agora vão se apresentar aos seus clubes de origem. Em outro momento vamos discutir a renovação ou não destes atletas”, explicou o diretor da equipe goiana, Adson Batista.

Com a redução do orçamento em 2013, alguns jogadores que tem contratos longos também podem deixar o clube, como o goleiro Márcio e o zagueiro Gilston.

Seis atletas já tinham deixado o Atlético-GO antes mesmo do jogo contra o Bahia: o zagueiro Gabriel, os meias Danilinho e Joilson, e os atacantes Diogo França, Alexandre Oliveira e Ricardo Bueno.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.