Vandick fecha com quatro jogadores

07/12/2012

 

A espera por um lugar ao sol na Série B do ano que vem contemplou mais um jogador remanescente da temporada passada. O meio campo Leandrinho renovou oficialmente com o Paysandu por mais uma temporada e poderá disputar o Parazão e a Série B. Além dele, Fábio Sanches, Alex Gaibú e Rodrigo Fernandes já haviam sido confirmados pelo presidente eleito Vandick Lima (foto), faltando apenas alguns detalhes para fechar negócio.

A confirmação foi dada pelo próprio presidente eleito, que assegurou o meia, além do preparador físico Wellington Vero, também por mais um ano. Segundo ele, as chances do jogador renovar já eram grandes, e a partir de um acerto entre as partes, Leandrinho já pode ser confirmado como reforço. Vandick também aguarda um desfecho com o atacante Moisés e o volante Ricardo Capanema.

Parte do elenco que já renovou, deverá compor a delegação que viaja na madrugada deste sábado para Macapá (AP), onde realizará dois amistosos. Um amanhã, às 19 horas, no estádio Glicério Marques, em Macapá, contra o São José/AP, e o segundo no domingo (9), às 17 horas, no estádio Augusto Antunes, contra o Ypiranga/AP, em Santana. As duas partidas foram acertadas com uma cota de R$ 20 mil pelas apresentações. O dinheiro será revertido para custear as despesas do time da base que disputará a Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro.

Em princípio, a escalação do Papão para os amistosos não seria composta pelo elenco da Série C. O preparador de goleiros Ronaldo, por exemplo, estava escalado para atuar no gol, mas já foi dito ontem a tarde que não faria mais, assim como Leandrinho e Ricardo Capanema. A relação completa dos jogadores será divulgada nas próximas horas.

(Diário do Pará)

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.