Carioca: Jobson quer voltar ao Botafogo e nega proposta do Bangu

08/12/2012

 

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – O Botafogo não quer contar com Jobson. O Bangu, sim. Mas, segundo o empresário do atacante, que pouco jogou em 2012 depois de idas e vindas, o jogador só aceita se transferir para outro clube da Série A ou de fora do Brasil. Ele ainda tem esperança de cumprir o contrato que tem com o Botafogo, até 2016.

“A princípio, o Jobson não está analisando nenhuma proposta do Bangu. Não é do interesse dele ir para um time que não seja do exterior ou da Série A”, disse à Rádio Brasil o empresário Antenor Joaquim. “A preferência é o Botafogo. O Jobson tem contrato até 2016 e pretende cumprir até o final. O clube tem cumprido com suas obrigações em dia”. O Botafogo, no entanto, não quer mais este retorno de Jobson.

O agente do atacante uruguaio Loco Abreu afirmou nesta sexta-feira que ele vai se reapresentar ao clube no início de 2013. “Não preciso nem mesmo sair do Uruguai para falar com o Botafogo, pois ele já voltou ao clube. No dia 4 de janeiro, na volta aos trabalhos, Abreu vai estar na pré-temporada”, disse sobre o atleta, emprestado no Campeonato Brasileiro para o Figueirense.

http://www.radioclubedopara.com.br:82/noticia.php?nIdNoticia=29253&nTipo=3

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.