Papão fecha temporada com derrotas no Amapá

10/12/2012

 

O Paysandu perdeu neste domingo para o Ypiranga-AP pelo placar de 1 a 0, e se despediu do ano de 2012 com duas derrotas ao final da temporada. O jogo foi realizado no estádio Augusto Antunes em Santana (AP) e o único gol foi marcado através do atacante Patrick aos 28 minutos da etapa final.
O jogo de hoje contra o Ypiranga foi marcado por muita reclamação em relação ao péssimo estado  do gramado local e também ao sistema de iluminação precário que antecipou o final da partida para os 41 minutos do segundo tempo.

Ainda em território amapaense no último sábado, a equipe bicolor já havia sido derrotada pelo placar de 1 a 0 diante do São José em Macapá, no estádio Glicerão.

– Que venha 2013!

Fechada a participação do Paysandu na atual temporada, o foco agora vai para o Parazão 2013, onde a equipe alvi-celeste fará sua estréia na Taça Cidade de Belém contra o São Francisco no domingo (13/01) às 16h na Curuzu.

Outra expectativa  bicolor esta também voltada para a participação da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B  e também quem sabe herdar uma vaga para disputar a Copa do Brasil, através do ranking da CBF que ainda será divulgado.

Adilson Brasil – Rádio Clube do Pará.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.