Cacaio vai assumir o comando técnico do Cametá

12/12/2012

 

Como o DOL havia adiantando, o Cametá tinha quatro treinadores – Sinomar Naves, Cacaio, Fran Costa e Charles Guerreiro – como opção para dirigir a equipe no Campeonato Paraense 2013. Portanto, foi nesta terça-feira (11) que a diretoria do Mapará bateu o martelo e anunciou o ex-jogador Cacaio como o novo técnico da equipe.

A informação foi confirmada pelo presidente em exercício do Cametá, Antônio Sassim, que também explicou como se dará o processo de contratação de jogadores.“O Cacaio e o Ferreti (auxiliar técnico) estão com uma lista e nos próximos dias devemos estar contratando novos atletas. Ele (Cacaio) está negociando com alguns jogadores do Rio, inclusive”, explicou o dirigente.

Ainda segundo Sassim, a negociação com a Prefeitura da cidade de Cametá está sendo feita. “Nós estamos negociando com a assessoria do prefeito eleito, visto que ele ainda está em Brasília, e queremos que a Prefeitura forme uma comissão para ajudar o clube”, revelou.

A apresentação do elenco e comissão técnica do atual campeão paraense está marcado para a próxima segunda-feira (17). Além de tentar o bi-campeonato, Cacaio deve dirigir o Mapará na Copa do Brasil 2013.

Em 2012, Cacaio dirigiu o Cametá e foi campeão do primeiro turno com a equipe. Depois de atrasos salariais, o treinador se demitiu.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.