Adriano Paredão é do Cametá

15/12/2012

Seguindo na preparação da equipe para 2013, o Cametá apresenta mais uma contratação de peso para o time. O goleiro Adriano, ex-Remo, será um dos principais nomes do Mapará no ano que vem.

Após ser descartado pela atual diretoria remista, Adriano parecia estar perto de deixar o futebol paraense, mas a diretoria cametaense foi mais rápida e já garantiu o jogador em seu elenco. Além do goleiro, o time ainda anunciou a contratação do volante Paulinho 47 e dos meias Leandro Mineiro e Marçal.

A defesa cametaense não vai deixar o time na mão. Com Adriano, Diego Amaral e Mumu, o time conta com qualidade no setor defensivo. Paulinho 47 e Marçal têm conhecimento do futebol local, já tendo jogado por equipes do Estado. Leandro Mineiro, como o próprio nome deixa claro, vem direto de Minas Gerais para o futebol paraense.

Outro jogador que interessa ao Mapará é Diego Barros. Apesar de ter contrato até o meio do ano com o Remo, a atual diretoria azulina manifestou não ter interesse no jogador. O Cametá espera apenas o jogador definir sua situação para poder ter algo mais concreto para noticiar.
Todos os jogadores contratados pelo Cametá devem se apresentar na segunda-feira para o técnico Cacaio, no Parque do Bacurau.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.