COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

15/12/2012

Tomazo

BOLA NA TORRE

Neste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  As novidades da Dupla Remo e Paysandu e o Parazão 2013 em Pauta. Guerreirão no comando eu estarei com Gerson Nogueira. Tem prêmio pra galera. Nosso Convidado será o companheiro Cláudio Guimarães. Partecipe – @bolanatorre

 

 

 

 

BASQUETE

Bastou a coluna denunciar os desmandos na Federação Paraense de Basquete nesta nova gestão de Markley Lima que os amantes do bola ao cesto demonstram insatisfação. Recebi e-mail dos desportistas Glauco Vasconcelos e Maurício Leoni estão tentando criar uma Liga Independente, pois não aguentam mais as enrolações na Federação, o que está criando uma verdadeira Ira no presidente da FPB. Qual o motivo? Caso a Liga venha a ser criada fatalmente vai esvaziar a Federação. Em tempo: Só queria lembrar que neste espaço não tem matéria paga. O interesse é apenas pela informação jornalística. É preciso ter cuidado com que se fala e escreve. Esse cuidado eu tenho…

 

DENÚNCIA

Feita a coluna por Sílvia Martins, que foi chamada pelo presidente da FPB para a formação da Associação de Basquetebol Master Feminino. Tudo providenciado como quadra para treinamento, formação do elenco e até treinador, isso para as disputas do Campeonato Brasileiro realizado em novembro. A Secretaria de Esporte e Laser – SEEL, teria aprovado os recursos, mas nunca chegou e por este motivo o Pará ficou fora da disputa…Só lembrando que o espaço está aberto ao Marcley Lima para sua defesa, problema é provar o contrário…E tem mais bronca vindo por ai!!!

 

VISITA

Acompanhado do presidente da FPF Cel Antônio Carlos Nunes, a nova diretoria do Paysandu, o presidente Vandick Lima e o diretor Clodomir Jr., foram recebidos por Virgílio Elísio na CBF. Estreitar o relacionamento e assuntos como Cotas da Série B, o Paysandu receberá o mesmo valor de Figueirense e Ceará ficando atrás apenas de Palmeiras e Sport Recife. A Copa do Brasil também esteve na pauta e o Papão tem grandes chances de conseguir a vaga.

 

MOSQUEIRO

Faz tempo que a bela Ilha Bucólica está abandonada pela autoridades municipais. Praias sujas, ruas sem saneamento e a insegurança que impera amedrontando os moradores e frequentadores do balneário. Parece que vai clarear com a indicação de João Bosco Moisés para Agente Distrital. Será?

 

ARMAÇÃO…

Mal orientado pelo empresário Paulo Vitor o lateral Thiago Cametá está se precipitando em assinar pré-contrato com a Ponte. O Remo garante que deve somente um mês de salário ao jogador, mas os encargos estão em dia e que será convocado a retornar aos treinamentos. Não será mais aproveitado por Flávio Araújo, mas só sai do baenão depois de 28 de fevereiro com multa rescisória de 300 mil. Quando sair terá todos os direitos do passe, enquanto o Remo nada, nada, nada…É brincadeira!!!

 

PIADA…

A pedida do ex-lateral Pamba na Justiça do Trabalho contra o Remo, mais de 2 milhões de reais. Deveria é pagar ao Remo pelo futebol Furreca que apresentou. Ávalos pegou os 3 meses que teria que receber. O que vem por ai, Adriano que não recebeu os atrasados e ainda tem Diego Barros. É bronca…Trabalho para o Departamento Jurídico e que pelo jeito e para o bem geral da Nação Azulina o Vice Ronaldo Passarinho deverá continuar no comando. Torcida geral…

 

GANSO

Na quarta marca presença no Jogo das Estrelas ao lado de algumas feras do futebol brasileiro como Ibson, Felipe, Oswaldo, Cortes entre outros. Na sexta a tarde participa de outro jogo Beneficente em Ananindeua. Paulo Henrique é nome certo no Jogo contra a Pobreza entre os amigos do Ronaldo e Zidane na próxima semana na Arena do Grêmio.

 

PARABÉNS…

Reconhecimento pelo profissional médico e gestor, o ex-presidente bicolor Joaquim Pereira Ramos que recebeu convite do Prefeito eleito Zenaldo Coutinho e aceitou, será o novo Secretário Municipal de Saúde. É o Cara…

 

Na CBF  –  Nova diretoria bicolor com o presidente da FPF em visita a Confederação Brasileira de Futebol, iniciando um novo e saudável relacionamento com a entidade. No registro Clodomir Jr., Virgílio Elísio (Diretor Técnico da CBF), Vandick Lima e Cel Antônio Carlos Nunes. É só o começo…

 

 

 

 

 

É o Cara  –  No registro Amigo Joaquim Ramos que será o Secretário Municipal de Saúde e o também médico bicolor José Silvério, esse cotado para IPAMB. Será?

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.