Paysandu e Bahia disputam Wellington Saci

18/12/2012

 

Salvador, BA, 18 (AFI) – Sem renovar contrato com o Atlético-PR depois de ter conquistado o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Wellington Saci (foto) vem sendo pretendido por alguns clubes brasileiros. O jogador confirmou conversa com o Paysandu e disse também ter sido procurado por pessoas ligadas ao Bahia. Seu futuro deve ser definido nos próximos dias.

Wellingon Saci seria um dos principais reforços do Paysandu, que conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro neste ano. O lateral revelou que o está emperrando um possível acerto é justamente a questão financeira. Após confirmar tamém a proposta do Bahia, o jogador disse que irá analisar tudo com calma antes de tomar qualquer decisão.

“Existe o interesse do Paysandu, mas a questão do salário é o que está atrapalhando. Tive o contato e não descarto acertar com o clube. O Paysandu está de presidente novo, com um projeto de reformulação que pode ser benéfico para o futebol paraense. Por isso gostei do que foi me passado. Também existe uma proposta do Bahia e nas próximas semanas devo estar resolvendo tudo isso”, afirmou o lateral.

Hoje com 27 anos, Wellington Saci foi revelado nas categorias de base do São Paulo e passou por Palmeiras, Internacional, Corinthians, Atlético-MG, Goiás, Vitória e Atlético-PR, mas foi no Sport em que ele viveu seu melhor momento, no ano passado, disputando quase 60 jogos e marcando seis gols.

www.parasoccer.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.