Botafogo dá aval para empréstimo de Jobson

20/12/2012

 

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Além do zagueiro Dória, outro que pode estar deixando o Botafogo é o atacante Jobson, porém, diferentemente da jovem promessa, a diretoria do clube Alvinegro não pretende segurar o jogador, que constantemente sofre com problemas extracampo. Sem ofertas de compra, o Fogão já aceita liberar o atleta por empréstimo.

Nos próximos dias o gerente de executivo do clube, Anibal Rouxinol, deve ser reunir com o empresário do jogador, Antenor Joaquim, para decidir o futuro do atleta. Paysandu, Brasiliense, Bangu e Avaí são os times que pretendem contar com Jobson na temporada 2013.

“Há propostas de clubes da Série A, da Série B e da Série C. Juntamente com o Botafogo, vamos definir o melhor caminho para que o Jobson possa jogar com frequência em 2013”, afirmou o empresário.

No começo do mês, o Botafogo estava estudando a possibilidade de rescindir o contrato com o jogador, que tem vínculo com o clube até junho de 2015. Mas como foram gastos R$ 3,6 milhões para trazer o atleta em 2010, o Fogão ainda crer em um retorno financeiro.

www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.