Marcelo Nicácio só responderá ao Papão na quarta

21/12/2012

 

O Paysandu está contratando aos poucos. Até agora foram anunciados como reforços para a temporada  2013 três atletas, mas nos bastidores a diretoria bicolor segue a todo vapor tentando fechar com mais jogadores.

A reportagem do DOL entrou em contato com Marcelo Nicácio, 28 anos, que atualmente tem contrato com o Vitóra-BA. O atacante confirmou o contato com o Papão e pediu um prazo para responder ao clube paraense.

“O presidente do Paysandu (Vandick Lima) entrou em contato comigo e eu tenho interesse em jogar no clube. Porém, meu contrato com o Vitória-BA vai até maio e vou me apresentar na quarta-feira (26), lá e conversar com o presidente para saber se eles querem que eu fique ou se vão me emprestar. Só depois disso posso responder ao Paysandu”, explicou o jogador.

O Leão Baiano, através de seu assessor de comunicação, Roque Mendes, afirmou ao DOL que o clube baiano não criará impedimentos para liberar o jogador.

“Nós já sabemos que o Paysandu entrou em contato com ele (Marcelo Nicácio), mas até agora nem o Nicácio e nem o seu empresário pediram liberação ao Vitória. No entanto, eu posso adiantar que o clube baiano não vai criar nenhum impedimento para liberá-lo”, revelou o assessor.

DIREÇÃO

O diretor de futebol do Paysandu, Clodomir Araújo, não confirma a negociação com Marcelo Nicácio, mas declarou ao programa Camisa 13 que um atacante de peso deve ser contratado, além de que um zagueiro e um meio-campista devem ser anunciados ainda nesta sexta-feira (21).

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.