COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

23/12/2012

BOLA NA TORRE

Neste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBA TV – Canal 13.  As novidades da Dupla Remo e Paysandu e o Parazão e os preparativos para 2013. Guerreirão no comando eu estarei com Gerson Nogueira. Tem prêmio pra galera. Nosso Convidado será o novo Executivo do Paysandu Oscar Yamato.

 

“PIRULITO”

Markley Lima foi eleito apostando na renovação e apoiando a candidatura do “Grego”, bastou um docinho e “traiu” seus parceiros para apoiar Carlos Nunes que tenta a reeleição. Aliás, esteve em Belém com o técnico Ruben Magnano que participou de uma Clínica em Belém sem repercussão. Quando a coisa apertar vai ficar na mão e o Basquete do Pará mais uma vez desemparado pela CBB. Pode apostar…

 

ARBITRAGEM

Paraense do Basquete ficou só na ameaça de “Greve”, pois não estavam recebendo da Federação Paraense para atuar nos campeonatos da FPB. Parte da dívida foi quitada e a promessa de colocar em dia o pagamento dos árbitros. Vamos acompanhar mais essa faceta da nova Gestão…

 

ACEITAÇÃO…

O médico César Neves entra na reta final de seu segundo mandado com saldo altamente positivo, depois de 8 anos a Cooperativa de Médicos Unimed Belém está mais sólida e respeitada. Indicação de Gonçalo Brandão para eleição de março ganhou aceitação total não só dos médicos como de funcionários. Time que está ganhando não se mexe!!!

 

NO ALECRIM…

O meia Jaime (Ex-Remo) nosso “Bilotinho” depois de duas temporadas no ABC de Natal e conquistas, passa férias em Belém, mas já foi contratado pelo Alecrim também do Rio Grande do Norte e que é comandado pelo ex-azulino Maurílio. Sorte pra ele…

 

PASSEIO

Neste domingo Marabá vai parar com a realização do “1º Passeio Ciclístico RBA – Pedalando por Um Natal Solidário”. Foram mais de 850 inscrições e com mais de duas toneladas de alimentos arrecadados e que serão distribuídos amanhã dia 24, as comunidades carentes da cidade de Marabá. Parabéns ao grande Inaldo Silva, Gerente da RBA em Marabá pela iniciativa. Tem sorteio de Bikes para os participantes.

 

MEDIDA CERTA

Ao tomar conhecimento que a maioria dos atletas do sub 19 azulino que irão a Copa São Paulo, agora no início de janeiro. O vice-presidente do Remo Zeca Pirão tratou de chamar todos os garotos para assinar contrato. Medida correta, tá cheio de empresário rondando não só o Baenão como a Curuzú. Chega de marcar bobeira…

 

O REI…

Técnico Arthur é quem está fazendo o meio campo para a diretoria azulina no sentido de conseguir reforços para o Leão Azul. Eduardo e Josy da Atlético Acreano indicação do Rei, desembarcam no baenão esta semana.

FELIZ NATAL !!!

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.