Bragantino negocia contratação de Kiros, do Paysandu

02/01/2013

 

Bragança Paulista, SP (AFI) – O Bragantino deve ter uma reforço de altura, literalmente, para a disputa do Campeonato Paulista. O time negocia a contratação do atacante Kiron, de 1,95m, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Paysandu e tem contrato até a metade de 2013 com o Porto-PE.

O Bragantino não confirmou as negociações com o jogador, mas o empresário do atleta, Marcos Neves, confirmou que as conversas estão bastantes adiantadas. A expectativa é a de que Kiros seja anunciado oficialmente na próxima quarta-feira, quando o contrato do jogador seja registrado na CBF.

Revelado pelo São Bernardo, Kiros está no Porto desde 2009. Depois de boas temporadas no time de Caruaru, o jogador foi emprestado ao Santa Cruz durante a Série D da última tempora e ganhou o apelido de Peter Crouch do agreste, em alusão à sua altura. Nesta temporada, marcou oito gols durante a campanha do acesso do Paysandu.

Para a posição, o técnico do Bragantino, Mazola Júnior, terá Tito Malaquias e Lincom, todos com características semelhantes de Kiros. O time de Bragança estreia no Paulistão contra o Palmeiras, no dia 19, às 17 horas, fora de casa.

www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.