Botafogo acerta com zagueiro Bolívar

07/01/2013

 
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Em meio a negociação com o atacante Dagoberto, o Botafogo anunciou neste domingo a contratação de outro jogador do Internacional. Trata-se do zagueiro Bolívar, que rescindiu o contrato com o Colorado, após ser pouco aproveitado pelo técnico Fernandão em 2012, e assinou com o Fogão por um ano. O jogador realizará exames médicos ainda nesta segunda-feira.Bolívar, que deve ser titular da zaga alvinegra ao lado de Antônio Carlos, uma vez que Dória estaria próximo do Juventus, chega para disputar posição com os também recém-contratados André Bahia e Rodrigo Defendi. Fábio Ferreira, ex-dono da camisa 4, e Brinner não pertencem mais ao Botafogo, o que deve facilitar o ex-capitão do Internacional em começar entre os 11.

Jogando pelo Colorado, o zagueiro se tornou multicampeão, conquistando cinco Campeonatos Gaúchos, uma Sul-Americana, uma Recopa e duas Copas Libertadores da América, sendo que há de 2010 usava a braçadeira de campeão.

Já para contar com o atacante Dagoberto, o Botafogo deverá superar a proposta do Cruzeiro, que deve girar em torno de R$ 3 milhões. Para a posição, o Fogão conta também com os contratados Henrique e Anderson Aquino.

Fonte: Rádio Clube – DOL

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.