FPF confirma Tuna e Remo para o estádio Mangueirão

08/01/2013

 

O presidente da Tuna, Fabiano Bastos, bem que tentou mudar o local do clássico contra o Remo, marcado para a quinta-feira (17), às 20h30, no estádio Mangueirão, porém não obteve êxito na iniciativa.

Em entrevista ao DOL, o diretor da Federação Paraense de Futebol (FPF) Paulo Romano confirmou que a partida continua no mesmo horário, local e data que está definida na tabela do campeonato. “A Tuna queria levar o jogo para o Souza, mas lá não tem condições estruturais para receber um clássico. Então o jogo vai se manter mesmo no Mangueirão”, definiu.

A ideia do dirigente cruzmaltino era levar o jogo com os remistas para o estádio Francisco Vasques por questões financeiras. Os dirigentes do Remo chegaram a oferecer R$ 30 mil para os tunantes, para assumirem as resposabilidades da partida. No entanto, não houve acordo.

“A gente não conseguiu não chegar a um acordo. Eu também levei para a diretoria e algumas pessoas da  torcida nos procuraram e pediram para que o jogo fosse mesmo no Mangueirão. Se a gente vai correr riscos, é melhor que a gente corra sozinho”, desabafou o presidente da Águia do Souza.

Tuna e Remo jogam na quinta-feira (17), às 20h30, no estádio Mangueirão, pela segunda rodada do Campeonato Paraense 2013.

(Felipe Melo/DOL).

www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.