Técnico azulino liberou 2 jogadores para assinar

10/01/2013

 
Depois de uma temporada em que o meia-atacante Ratinho, atual Santa Cruz de Cuiarana, foi um dos poucos jogadores que se destacaram da temporada anterior, um novo roedor vem aparecendo nos treinamentos do Clube do Remo desde dezembro. Agora, trata-se de outro meia, mas com nome e sobrenome: Diego Ratinho. Com 26 anos completados, Ratinho passou por cerca de 20 dias em testes no Mais Querido. Ontem, enfim, o jogador ganhou um contrato para a temporada 2013. Quem se juntou a ele, foi o volante Allan Peterson, que também foi aprovado nos testes.“Os dois jogadores passaram nos testes e assinaram com a gente”, confirmou Francisco Rosas, diretor de futebol. O novo contrato dos atletas vale até o dia 30 de junho, segundo informou o diretor. Os dois estão treinando em Castanhal juntamente com o atual plantel. Além de terem fechado com o Leão no mesmo dia, ambos possuem outro ponto em comum: a origem nas categorias de base do próprio Remo.

Depois de ter feito uma boa temporada em 2012 no Oratório (AP), Diego Ratinho retornou a Belém para novos testes no Leão. Já o volante Allan, remanescente do time do ano passado, também foi reintegrado ao grupo. Final feliz para os dois. Que seja assim ao logo do ano.

VIROU DÚVIDA…

O meia Thiago Galhardo realizou exames na tarde de ontem que não detectou nada grave. Porém, o atleta, segundo o departamento médico, precisa de cuidados até sexta-feira. Por isso, virou dúvida para o jogo de segunda-feira (14), contra o Santa Cruz de Cuiarana.

Fonte: (Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.