Manchester City usa padre para tentar botar atacante na linha

15/01/2013

 

Campinas, SP, 15 (AFI) – O Manchester City tomou mais uma atitude inusitada para tentar colocar o atacante Balotelli na linha. Depois da briga com o treinador Roberto Mancini, o time inglês colocou o capelão do clube, reverendo Peter Horlock, para fazer sessões de conversas com o jogador.

“Eu estou lá para dar apoio pastoral e amizade para os jogadores e funcionários. Às vezes, os jogadores do exterior sentem saudades de casa ou têm problemas no lar, e precisam confiar em alguém”, afirmou Horlock.

O religioso, no entanto, não confirmou que esta fazendo um trabalho específico com Balotelli, mas segundo o jornal inglês Daily Mail os dois conversam toda sexta-feira. Ele também conversa com jogadores lesionado e alguém que precise de qualquer tipo de aconselhamento.

“Eu gosto muito de conversar com os jogadores mais jovens. Eles estão sempre sob muita pressão, e também têm que lidar com todo o dinheiro e os privilégios que a condição deles produz. Fora isso, você lida com seres humanos que precisam e merecem ser ouvidos e acolhidos”, completou.

www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.