Segurança se intensifica para o jogo contra o Águia, no próximo domingo

17/01/2013

 

Na tarde desta quarta-feira (16) aconteceu reunião entre a ouvidoria geral do Paysandu e o departamento de segurança do clube, onde foram anunciadas medidas visando o próximo jogo do Paysandu pelo Campeonato Paraense, na Curuzú, contra o Águia de Marabá. Confira o que ficou decidido na reunião:

 

BARES INTERNOS DO ESTÁDIO

 

A comercialização de refrigerantes no estádio da Curuzú, que antes era vendidos em latinhas, agora serão entregues em copos descartáveis. A medida foi tomada para evitar o lançamento de objetos para dentro dos gramados.

 

AMBULANTES

 

Os ambulantes que trabalham na área interna do estádio da Curuzú cumprirão recomendação do departamento de segurança. Destacando:

 

– CADASTRAMENTO DOS AMBULANTES: na sexta-feira e no sábado, será feito o cadastro dos ambulantes que trabalham na área interna do estádio na secretaria da Curuzú. Para trabalhar dentro do estádio, os ambulantes terão que pagar ingresso, taxa de cadastro e receberão um documento informando dia e horário de uma reunião exclusiva com os mesmos na Sede Social.

 

– ENTRADA DOS AMBULANTES: Não será permitida a entrada pelas catracas do estádio da Curuzú, o acesso só será feito pelo portão da Travessa Curuzú. A abertura dos portões para os ambulantes acontecerá de 6 até as 8 horas da manhã, com apresentação do ingresso comprado na efetuação do cadastro. Sem o ingresso, o ambulante não terá acesso na parte interna do estádio.

 

ABERTURA E FECHAMENTO DOS PORTÕES

 

A abertura dos portões será feita a partir das 8 horas da manhã, com fechamento exclusivo das entradas do Chaco e da Curuzú feito às 10:30, e na entrada da Alm. Barroso, o fechamento será às 10:45. A abertura dos portões para a saída dos torcedores será feita 10 minutos antes do término do jogo.

 

BILHETERIA

 

– INGRESSOS NORMAIS: Venda a partir de quinta-feira na rede de farmácias Big Bem que possuírem a rede “Big Serviço”. As farmácias da rede que não possuírem este tipo de programa, não irão vender os ingressos para esta partida. Na Curuzú, a venda acontecerá no sábado, a partir das 12 horas e no domingo, a partir das 8 horas da manhã.

 

– IDOSOS: os idosos receberão a partir deste jogo, uma senha, onde organizará a entrega das gratuidades para os mesmos. A entrega das senhas será feita a partir das 7 horas da manhã, com entrega das gratuidades feita a partir das 8 horas. O local de entrega das senhas e das gratuidades será no portão da saída de emergência da Travessa do Chaco. (A prioridade só é válida para os idosos a partir de 60 anos.)

 

– MEIA ENTRADA (ESTUDANTES): a venda da meia entrada para os estudantes foi transferida das bilheterias da Travessa do Chaco, para a Travessa Curuzú com início às 8 horas da manhã.

 

OBS: Lembrando que no dia do jogo, os estudantes que comprarem seus ingressos de meia entrada, deverão apresentar carteira de estudante ou carteira de meia passagem. Idosos e pessoas com necessidades especiais deverão apresentar juntamente com sua gratuidade, a sua carteira de identidade oficial (Exceto cadeirantes).

 

– TORCIDA ORGANIZADA: A venda exclusiva de ingressos para integrantes das torcidas organizadas será feita na Sede Social, começando na sexta-feira e terminando às 12 horas de sábado.

 

– ASSOCIADOS (FIEL TORCEDOR / TORCEDOR VIP / SUPER PAPÃO): a distribuição dos ingressos acontecerá na Sede Social do Clube, começando a partir de quinta feira, as 8 horas da manhã.

 

– COMPRADORES DE CAMAROTE DA CURUZÚ, PATROCINADORES E COLABORADORES: distribuição de ingressos a partir de quinta-feira na secretaria do estádio da Curuzú.

 

Texto: Ronaldo Santos

Fonte: www.paysandu.com.br

1 resposta a Segurança se intensifica para o jogo contra o Águia, no próximo domingo

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.