COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

19/01/2013

Tomazo

BOLA NA TORRE

Neste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  O Parazão e seus destaques, os gols, os lances polêmicos e a expectativa de Remo e Cametá. Guerreirão no comando eu estarei com Gerson Nogueira. Nosso convidado Especial é o Meio campo Ramon do Clube do Remo. Tem prêmios pra galera. Partícipe @bolanatorre

 

 

 

LAMENTÁVEL…

Postura adotada pela Polícia Militar em não garantir segurança para o Clássico RexPa que estava marcado para domingo dia 27 e antecipado para sábado. Motivo: Promoções não oficializadas de carnaval na cidade. Mesmo com todo o investimento feito pelo Governo do Estado em nosso futebol, fica a impressão que não existe a menor boa vontade da própria PM. Pior, Parazão sempre jogado nesta época nunca foi empecilho. É lógico que a segurança tem que estar sempre em primeiro lugar, mas que Carnaval? Lamentável…

 

CONVITE…

Diretoria da Imperatriz Leopoldinense através de Luizinho Drumond mandou convite para o craque Paulo Henrique Ganso sair como destaque na Escola que vai homenagear o Pará no Carnaval Carioca deste ano. Diretoria do São Paulo vetou. O Maestro vai ter que curtir pela TV.

 

OBRAS

Já iniciadas para a ampliação da Rampa de acesso de torcedores do Remo do lado da Almirante Barroso. Chamada de `Rampa do Pirão`, pois o vice de futebol azulino está bancando a obra do próprio bolso no valor de 80 mil reais. Vai ampliar a capacidade do Baenão para 18 mil e 600 torcedores. Previsão de inauguração ainda no final do primeiro turno. Será?

 

FESTAÇA…

Mesmo sendo jogado no sábado como quer a PM, o RexPa promete ser uma grande festa, aliás como sempre. Ambas as equipes preparam estreias para lotar o Mangueirão e bater record de renda e público. No Paysandu Rodrigo Alvim e Yarley, já no Remo Gerônimo e Ramon. O bicho vai pegar…É bom lembrar que o Papão tem o Águia hoje e o Leão o Cametá amanhã.

 

LIGA…

Parasoccer de Futebol Pelada será iniciada no dia 16 de fevereiro até o dia 8 de junho. A competição será disputada por 20 times do Fantástico mundo peladeiro e todos com páginas personalizadas no site – www.parasoccer.com.br . O Projeto Timbirinha do Jurunas será o principal beneficiado da LPF. Parabéns ao Luiz Cláudio e toda equipe pela iniciativa.

 

Recordando  –  Quem esteve na Cabine da Rádio Clube por ocasião do jogo Remo e Santa Cruz, foi o ponta Tiaguinho que brilhou na Tuna e no Remo no final das décadas de 80 e 90. Na foto com o Repórter, Tiaguinho e Jorge Luiz Totti

 

 

 

 

 

 

Timbirinha  –  Na foto a garotada do Projeto Timbirinha do Jurunas que serão beneficiados pela Liga Parasoccer de Futebol.

 

 

 

 

 

Café da Manhã  – Ontem mais uma vez aconteceu Café da Manha no Treviso do Metropolitan com o presidente da Unimed César Neves e médicos cooperados. Apoio total a campanha Unimed Pra Frente em torno do nome de Gonçalo Brandão candidato da situação. No registro Paulo Nobre, José Silvério, Gonçalo Brandão e Erika Figueiredo.

 

 

 

 

 

Visita  –  Do companheiro Guilherme Guerreiro no Complexo Industrial da Trigolino em Ananindeua. Fábrica moderna e com Tecnologia de ponta. No registro Rui Brandão, Guerreirão e Carlos Altomar.

3 respostas a COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

  1. Massa!!! Vou comprar o Diário do Pará amanhã.

  2. A coluna está ótima. Em razão do destaque pro Projeto Timbirinha, do qual agora somos também padrinhos, vou guardar o Diário pro histórico do A. D. GENOS.

    Só gostaria de entender de que forma a capacidade do Baenão vai aumentar para 18600 torcedores, pois, na coluna só fala da obra da rampa, que aliás existia quando fui pela primeira vez ao estádio com meu pai quando ainda tinha apenas 5 ou 6 anos. De qualquer maneira pros remistas um pouco mais antigos (bem mais que eu), será uma forma nostálgica de acessar o estádio. Quem for pela primerira vez será uma grande novidade e uma alternativa para “desafogar” os atuais acessos, pois, mesmo sem divisão, o nome da imensa torcida zulina já diz tudo: “Fenômeno Azul”.

    Abraços.

  3. verdade, o fenômeno azul é muito grande pra ficar nos 12 mil….

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.