Felipe: ‘Sou mais um guerreiro para ajudar o Flu na Libertadores’

19/01/2013

O Fluminense segue se reforçando, visando a temporada 2013 e, neste sábado, o  clube apresentou mais dois nomes: trata-se do Maestro Felipe, que saiu  recentemente do Vasco e já teve passagens pelo Tricolor, e o lateral argentino  Fabián Monzón, que jogava no futebol francês. Com um discurso otimista, Felipe  elogiou o elenco do qual passará a fazer parte e revelou que será mais um  guerreiro em campo para tentar ajudar o clube a conquistar a competição  internacional com a qual os torcedores tanto sonham: a Libertadores.

– Para mim é prazeroso voltar ao Fluminense. Agradeço a oportunidade de jogar  em um elenco qualificado. Vim para somar, se tiver de jogar dez, vinte, trinta  minutos, o Abel que vai determinar. Sou mais um guerreiro para ajudar o  Fluminense na Libertadores – disse.

Dono de um currículo vitorioso, Felipe garante estar motivado para, nesta  nova passagem pelo Fluminense, adicionar mais títulos ao seu histórico. Elenco  para isso, segundo o próprio apoiador, o Tricolor tem.

– Sem dúvida é uma chance única. Estou motivado, feliz de estar aqui, com  pessoas que já trabalhei, conquistei títulos. Espero que não seja diferente.  Sabemos da dificuldade da Libertadores, mas é um sonho tricolor e vamos fazer de  tudo para trazer esse título. Todo mundo sabe que o elenco é muito qualificado e  o desejo da Libertadores é muito grande, já tive chance de ganhar algumas. É um  campeonato diferente e o Fluminense veio para disputar todos os campeonatos.  Espero que isso seja possível. Precisamos do apoio da torcida. O Fluminense tem  um elenco maravilhoso e estou feliz de fazer parte dele – afirmou.

 

Fonte: lancenet

1 resposta a Felipe: ‘Sou mais um guerreiro para ajudar o Flu na Libertadores’

  1. Realmente esse cara joga muito… Não, não! Não é o maestro Felipe é esse que está do lado dele. Só está um pouco fora de forma!! rsrsrs

    Habilidade de dar inveja!!! Dessa vez estou falando do Felipe.

    Boa sorte em sua carreira. Já trouxe grandes conquistas ao Vascão.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.