Cametá joga contra o Remo com Landu no banco

21/01/2013

 

O time do Cametá ainda não conseguiu nenhuma vitória no campeonato Paraense 2013, mas nesta segunda-feira (21), o Mapará tem a chance de conquistar os seus três primeiros pontos dentro de casa. O Cametá recebe o Clube do Remo esta noite, às 20h30, no Estádio Parque do Bacurau.

A equipe da casa tem apenas um ponto na competição, que conseguiu no empate diante do Águia em Marabá, além de amargar a vice-lanterna do campeonato.

Uma das grandes surpresas da partida é a presença do atacante Landu, que vai fazer seu segundo jogo contra o time azulino. “Joguei uma única vez contra o Remo, em 2004, quando defendia o Abaeté, depois disso fui contratado pelo Leão e fiz historia nesse time”, contou.

O atacante ainda confessou que não sabe qual será a sua postura diante do Remo. “Estou sentindo uma sensação esquisita, esse foi o clube que me apresentou para o Brasil e tenho um enorme carinho por ele e pela torcida. É um momento inusitado”, revelou. Landu jogou por quatro temporadas no Leão e conseguiu o maior titulo do time, a conquista do Campeonato Brasileiro da Série C, em 2005.

Outra situação engraçada para o jogador, é ver torcedores do Papão torcendo por ele. “Pela primeira vez na minha vida, os torcedores do Paysandu vão torcer por mim, mas confesso que se fizer um gol não sei qual será a minha reação, não sei se eu vou comemorar, tenho muito respeito pelo Remo”, concluiu Landu.

O atleta está há praticamente dois meses sem jogar uma partida oficial. Em 2012, Landu defendeu o Sobradinho (DF), na Série D do Campeonato Brasileiro. O time foi eliminado na primeira etapa da competição. “Entrei no último jogo como titular e sai no segundo tempo, mas no jogo contra o Remo vou começar no banco, o treinador (Cacaio) preferiu assim. Mas caso eu entre no jogo vou dar, o meu melhor para defender o Cametá e tentar a vitória”, concluiu o atacante.

(Bruna Dias/DOL)

Fonte: www.parasoccer.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.