Artilheiros devem esquentar a disputa no Re x Pa

23/01/2013

 

Há três dias para o Superclássico da Amazônia contra o Clube do Remo, jogo que vale a liderança do Parazão 2013, o atacante bicolor, Rafael Oliveira, tem se destacado nas duas últimas rodadas e já é o artilheiro da competição com quatro gols marcados. Sua maior vítima até agora foi o Águia de Marabá. Rafael não tomou conhecimento da equipe marabanese e balançou as redes por três vezes no último domingo (20).

A última vez que Oliveira marcou três vezes em uma só partida, foi exatamente há dois anos. Em jogo valendo pela primeira rodada do Campeonato Paraense de 2011, no dia 23 de janeiro, o jogador marcou três gols contra a equipe do Castanhal. A expectativa da torcida bicolor é que o atacante balance as redes do maior rival. O atacante fez o seu último gol em Re x Pa no dia 13 de fevereiro de 2011. Rafael abriu o marcador naquela partida, mas o Remo virou o placar e venceu por 3 a 1.

Pelos lados do estádio Evandro Almeida, o Baenão, Leandro Cearense que deve ganhar a vaga de titular já vem sendo considerado pela própria torcida e parte da imprensa esportiva do Pará como novo dono da camisa 9 do Leão, devido a sua boa atuação no último jogo contra o Cametá, seu ex-clube.

Leandro foi artilheiro do Parazão 2011 defendendo as cores do Mapará com 21 gols marcados. Logo atrás, colado na disputa, ficou o adversário Rafael Oliveira com 19 tentos.

A disputa promete ser acirrada pelo poder de ataque que os dois times devem apresentar no próximo sábado. O bom e recente histórico de gols marcados pelos dois jogadores promete ser mais um ingrediente para fomentar a expectativa das duas torcidas.

(Ronald Sales/DOL com informações de Adilson Brasil/Rádio Clube do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.