Meia Ramón quer ser titular contra o Paysandu

23/01/2013

 

O grupo do Clube do Remo folgou nesta terça-feira (22), mas na quarta (23) retoma os treinos visando o clássico contra o Paysandu, marcado para o próximo sábado (26), às 16h, no estádio Mangueirão.

Na preparação para o clássico, o técnico Flávio Araújo vai ganhar algumas opções para formar a equipe. Uma delas é o meio-campista Ramón, que já se diz apto a jogar contra o maior rival.

“Eu estou trabalhando forte a parte física e a documentação deve estar toda pronta até amanhã (quarta-feira). Eu espero até o sábado estar à disposição do professor Flávio Araújo. Prefiro entrar jogando, mas se for para ir no banco tudo bem, o que eu quero é poder ajudar o Remo a conquistar a vitória em cima do Paysandu”, declarou o meia Ramón.

O setor de meio-campo remista tem sido bastante criticado pela imprensa esportiva e pelo Fenômeno Azul. O jogador Ramón sabe das cobranças e pretende entrar no time, mesmo que seja no ataque.

“Estamos tendo um começo positivo no campeonato. O time é líder e isso é indiscutível , independente se está jogando bem ou não. Infelizmente os dois primeiros jogadores que entraram na posição não conseguiram fazer boas partidas – mas eles ainda vão nos ajudar. Ontem (segunda-feira) o Galhardo já teve uma boa atuação. Eu posso jogar ou no meio-campo ou como segundo atacante, eu quero ajudar”, confirmou.

Além de Ramón, o técnico Flávio Araújo vai poder contar ainda com o volante Tragodara que já está recuperado de lesão. Outros que podem estar à disposição do treinador remista são os laterais Walber e Guerra, que atuam pela direita, atual posição onde o meia Endy está sendo improvisado.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.