Remo é favorito para clássico, acredita Vanderson

23/01/2013

 

Remo e Paysandu fazem no sábado (26), às 16h, no estádio Mangueirão, o primeiro clássico RexPa da temporada 2013, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paraense.

E na semana do clássico Rei da Amazônia todo o cuidado é pouco com o que se fala. Qualquer declaração dos jogadores ou comissão técnica pode incentivar ainda mais o lado oposto.

O volante Vanderson, que no ano passado fez declarações polêmicas – dizendo que o Treze-PB deveria ser rebaixado e que o título da Série C era ‘xôxo’ -, iniciou o clima da semana que antecede o clássico jogando a responsabilidade para os azulinos.

“RexPa tem que ter cuidado porque tudo vira polêmica, mas eu acho que o Remo tem uma boa equipe e é o favorito por estar na liderança da competição”, disparou o meio-campista.

DÚVIDA

Voltando de suspensão automática, que o deixou fora do jogo contra o Águia de Marabá – ele foi expulso no confronto contra o Paragominas -, Vanderson vai disputar uma vaga no meio-campo bicolor com os volantes Esdras e Ricardo Capanema. Os dois fizeram uma boa atuação na última rodada.

“É um problema bom esse que tem o Lecheva. São três boas opções para o meio-campo. Eu vou respeitar a decisão dele, como sempre respeitei. Eu desejo que a escolha dele seja melhor para o Paysandu”, afirmou Vanderson.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.