Dicas e monitoramento de segurança para o Re x Pa

24/01/2013

 

A Polícia Militar do Pará divulgou nota na noite de ontem (23), informando as devidas providências do sistema de segurança montado para o Superclássico da Amazônia entre Remo e Paysandu no sábado (26), às 16h, no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão.

O DOL ajuda o torcedor que procura estar seguro e informado a respeito de toda infra-estrutura que cerca a partida. Fique atento:

Vias de acesso: Para evitar transtornos e encontros indesejados entre as duas torcidas, a equipe de segurança do evento orienta que a torcida bicolor acesse a Avenida Transmangueirão que dá caminho para a entrada B do Mangueirão. Por sua vez, a torcida do Remo deve utilizar a Rodovia Augusto Montenegro para acessar a entrada do lado A.

Artefatos proibidos no estádio: Fogos de artifício (rende prisão em caso de flagrante nas imediações do local do jogo), bandeiras dentro do estádio.

Lei Seca: Bebidas alcoólicas são proibidas dentro do estádio. Seja em garrafas, sacos plásticos ou latinhas.

Transporte: As linhas de ônibus que operam na Augusto Montenegro estarão trafegando com 100% da capacidade para atender o público.

Operação especial: 18 agentes de trânsito realizarão operação a partir de 13h nos perímetros dos semáforos do Conjunto Carmelândia e Nathália Lins em frente ao portão de acesso do Mangueirão.

Mudança de fluxo: A Avenida Transmangueirão passará a operar com sentido único uma hora antes do jogo no sentido Avenida Centenário- Mangueirão. Após a partida, a Avenida, durante uma hora, ficará no sentido único inverso, Mangueirão-Centenário.

(Ronald Sales/DOL com informações da CTBEL e Policia Militar do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.