Flamengo acerta contratação e Carlos Eduardo é aguardado nesta sexta-feira.

24/01/2013

Carlos Eduardo - Hoffenheim (Foto: Torsten Silz/DDP/AFP)
 

O Flamengo acertou a contratação por empréstimo nesta quinta-feira do meia-atacante Carlos Eduardo, após ida de Paulo Pelaipe a Porto Alegre. O jogador de 25 anos, que pertence ao Rubin Kazan, da Rússia, é aguardado nesta sexta, no Rio de Janeiro, para realizar exames médicos e assinar contrato. A informação foi confirmada através do site oficial do clube.

O principal reforço da gestão de Eduardo Bandeira de Mello terá vínculo de 18 meses e irá se juntar às outras quatro contratações: Elias, João Paulo, Gabriel e Wallace.

Apesar de o meia ter optado pelo Rubro-Negro ainda no sábado, a diretoria do Flamengo foi bastante prudente a falar sobre o assunto, pois ainda aguardava a liberação de um documento do clube russo. Os interesses de Santos, Fluminense e Internacional também foram empecilho para uma negociação mais ágil.

Para concretizar o acerto, os russos também exigem garantias de que o novo clube arcará com os salários do jogador durante o período de empréstimo. Em caso de pendência, o vínculo poderá ser rompido.

Após algumas negociações frustradas, Carlos Eduardo surgiu como o camisa 10 ideal. O Rubro-Negro não tem um homem de referência desde a saída de Ronaldinho Gaúcho, que acertou com o Atlético-MG no início do Brasileirão do ano passado.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.