Torcidas de Remo e Paysandu fazem disputa à parte

24/01/2013

 

Não há dúvidas de que as duas torcidas irão comparecer em peso no jogo de sábado, no Mangueirão para mais um Superclássico entre Remo e Paysandu. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos hoje nos estádios Baenão, Curuzu e Mangueirão e custam R$ 20,00 a arquibancada e R$ 50,00 a cadeira. Gratuidades e meia entrada serão distribuídos somente amanhã (25).

Fenômeno azul e Fiel bicolor disputam entre quem levará o maior público aos estádios em 2013. A torcida do Leão tem sido a que mais compareceu para apoiar o time nos últimos tempos. Mesmo com o clube em plena decadência no que se diz respeito à permanência fixa em uma das divisões do futebol brasileiro e sem conquistar títulos há quase 5 anos, a torcida parece não querer esmorecer e  apesar dos insucessos da agremiação mantêm o status daquela que nunca abandona o clube.

No ano de 2011, um total de 39.026 internautas  participaram de enquete promovida pelo Diário On Line (DOL), de 26 de janeiro a 8 de fevereiro daquele ano, para descobrir qual é o clube mais popular no Pará. Como opções para voto, Remo e Paysandu e os 12 maiores clubes nacionais. A maioria dos torcedores – 59% dos votantes – escolheu o Remo como o mais querido do Estado. Em segundo lugar, veio o Paysandu, com 35% dos votos. Na terceira posição da pesquisa (que não tem rigor científico) apareceu o Flamengo, com 2%, seguido de Corinthians e Atlético-MG, com 1%, cada.

Já está aberta mais uma disputa à parte entre Leão e Papão para o jogo de sábado (26), no Mangueirão. As torcidas terão que provar nos estádios qual é a maior do Pará.

(Ronald Sales/DOL)

 

1 resposta a Torcidas de Remo e Paysandu fazem disputa à parte

  1. Atlético Mineiro? Tah de brincadeira… Onde tah o Vascão nessa história? Ainda bem que informaram que não tem rigor científico.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.