COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

27/01/2013

Tomazo

BOLA NA TORRE

Logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  O Parazão e seus destaques, os gols, os lances polêmicos e a expectativa de Remo e Paysandu. Guerreirão no comando eu estarei com Gerson Nogueira. Nosso convidado Especial é o Meio campo Ramon do Clube do Remo. Tem prêmios pra galera. Partícipe @bolanatorre

 

 

 

DESTAQUE

A partir deste mês de janeiro até dezembro o Bola na Torre vai eleger o “destaque do Mês” no futebol paraense. Hoje mais uma vez a galera vai ter participação importante, pelo SMS ou pelo Twitter @bolanatorre. Quem vai levar o Trofèu?

 

OBRAS

Já iniciadas para a ampliação da Rampa de acesso de torcedores do Remo do lado da Almirante Barroso. Chamada de “Rampa do Pirão”, pois o vice de futebol azulino está bancando a obra do próprio bolso no valor de 80 mil reais. Vai ampliar a capacidade do Baenão para 18 mil e 600 torcedores. Previsão de inauguração ainda no final do primeiro turno, no jogo contra o São Francisco. Será?

 

FUTSAL…

No lugar certo e de quem entende do assunto. Convidado pelo diretor Miguel Sampaio, o desportista José Ricardo Leon Costa (Ricardinho) assumiu a “Escolinha de Futsal” do Paysandu. Objetivos principais, gerar receita para o departamento e revelar craques no futsal bicolor. Esse é Fera…

 

“RAIN FOREST”

Os novos integrantes do Alunorte Rain Forest 2013 foram apresentados ontem. Os jovens foram selecionados no ano passado para compor o time, único a representar o estado do Pará na Copa da Noruega. O coquetel de apresentação aconteceu no Cabana Clube, em Barcarena.

 

FESTA YAMADA

Acontece no Complexo 3 Corações a tradicional Festa de Confraternização do Grupo Y Yamada, a partir de 8 e meia da manha. Atrações musicais banda Sayonara, Baladeiros e gang do Eletro. Promoções e Brincadeiras entre os funcionários. Eleição da Miss e do Mister Yamada, a Coroa e o Coroa mais simpático. É claro muitos sorteios de prêmios e a presença de toda a cúpula diretiva do Grupo tendo a frente Junishiro, Hiroshi, Fernando, Neuza e Célia Yamada. É festão…

 

 

Já retornou  –  Depois de um mês de férias e se recuperando de uma lesão na Clínica Desportiva, o meia Dudu revelado pela Tuna Luso, já retornou ao Nacional de Patos, Nova Serrana. Na foto Dudu e o Fisioterapeuta Bruno Costa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Pé Quente  –  Na foto nas cadeiras cativas, o Pai Coruja Rodrigo Salim e esposa Graziela com o filho Théo que comemorou primeiro aninho no Baenão e viu o Leão vencer o Santa Cruz. Começou bem…

 

 

 

 

 

 

Reforço  –  Amigos e Sócio na Clínica Desportiva de Fisioterapia, Junior Furtado e Ângelo Scotta no futebol profissional sempre estiveram separados pela Avenida Almirante Barroso, agora estão juntos no DM do Paysandu. A Dupla fez pose para a Coluna em ação na Curuzú…

 

 

 

 

 

 

 

Troféu  –  Quem vai levar o “Troféu Destaque do mês de Janeiro do Bola na Torre?

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.