Brunoro quer agilizar contratações antes da estreia do Palmeiras na Libertadores

28/01/2013

Palmeiras x Penapolense - Gilson Kleina - (Foto: Eduardo Viana) 

Em apenas uma semana no cargo de presidente, Paulo Nobre sofre pressão da torcida pela chegada de reforços. Apesar da cautela do mandatário, o diretor-executivo José Carlos Brunoro diz que pretende contratar antes da estreia na Copa Libertadores, dia 14 de fevereiro.

– São várias as prioridades, porque o elenco está bastante reduzido. São várias situações que têm que ter reposição, para poder trocar, descansar. Tem de contratar alguém até a estreia na Libertadores. Espero que eu consiga – afirmou Brunoro.

Em entrevista coletiva, o técnico Gilson Kleina prioriza a qualidade dos reforços e não a quantidade.

– Não adianta quantificar e não qualificar o elenco. Não temos tempo de tentar justificar. A qualidade vai aparecer nestes momentos. Amanhã (segunda) tem que levantar a cabeça e trabalhar. Essa nova diretoria já tem uma linha de ação. Tudo tem o seu tempo, não adianta. Dessa forma vamos fazer uma grande equipe – disse.

– Pelo pouco tempo que estou com o Brunoro, ele mostra ser uma pessoa sensata, não está empolgada. Ele mostra que vai tomar as decisões no momento certo. A filosofia é arrumar a casa. Estamos fazendo uma avaliação minuciosa, criteriosa. Eu vejo muito isso nele. Dentro das avaliações, ele já tomou uma iniciativa. A diretoria arrumando a casa, fica mais fácil para qualificar. Temos de dar todo o apoio para esta diretoria – completou

Fonte: Lancenet

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.