Jogo é fundamental para o Mapará

31/01/2013

 
 
Após um começo de competição pouco empolgante, a vitória do Cametá diante da Tuna, fora de casa, aumentou as chances de uma arrancada para a classificação. Com quatro pontos até o momento, uma vitória hoje contra o Paysandu pode aproximar a equipe cametaense, levando-a aos sete pontos, mesma pontuação do adversário. “A partida é fundamental para as nossas ambições no turno, pois além de nos aproximar do G4, breca o avanço de um concorrente direto à vaga” diz o técnico Cacaio.

O comandante do Mapará, nos últimos coletivos, preparou a equipe num sistema 3-5-2, com Gilson Paraná formando trio de zaga com Guará e Da Silva.

Na cabeça de área, o treinador não vai poder contar com Marcelo Pitbull e Sandro, por acúmulo de cartões amarelos. A vaga no meio campo deve ficar entre Adelson, que vinha jogando como terceiro volante, ou o jovem Frank, ex-Castanhal. O volante Wilson Guerreiro foi liberado durante a semana para visitar a família, no entanto, já retornou a Cametá e não deve ser dúvida para a partida.

No ataque, o técnico pretende manter o atacante Kênia, que fez boa partida diante da Tuna, mas o experiente centroavante Landu pode sair na equipe titular também. “Como eu havia prometido, ainda não estava nas melhores condições, mas com o correr dos jogos o meu futebol ia aparecer. O primeiro gol já saiu” brincou o veterano atacante.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.