99 anos: Paysandu define programação para as comemorações

01/02/2013

 

Belém, PA, 01 (AFI) – No próximo sábado, Paysandu Sport Club completa 99 anos de existência. São 99 anos de muitas glórias e conquistas que serão comemorados neste dia tão importante para o maior vencedor de títulos da região Norte.

Confira a programação:
A partir das 8h30 da manhã, no estádio Leonidas Castro (Curuzú), será celebrada uma missa para abençoar o clube. Após a celebração religiosa, haverá a palavra do Presidente Vandick Lima, juntamente com uma queima de fogos e o corte de um bolo de aproximadamente três metros de comprimento com as cores do Paysandu, que será dividido entre os presentes na confraternização. Haverá também diversas homenagens para os ex-jogadores do clube. A entrada é franca e todos os torcedores e profissionais da imprensa estão convidados a participar desta festa.

Na parte da noite, às 20h, na Sede Social do Clube, haverá uma sessão solene, em cumprimento aos estatutos sociais do Clube, que marcará o aniversário do Paysandu Sport Club. Depois da solenidade, será servido um coquetel para os convidados.

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CENTENÁRIO BICOLOR
Neste dia tão importante, os torcedores estão convocados para participar de uma contagem regressiva para os 100 anos do Papão da Amazônia. Exatamente às 10 horas da manhã, aonde quer que esteja, o torcedor que quiser prestar homenagem deverá soltar um foguete como símbolo desta contagem. Será um chamado coletivo para o início dos preparativos rumo ao centenário do Papão, em 2014. É o momento de mostrar a #Payxao do torcedor do Paysandu em todos os cantos do estado do Pará.

Fonte: http://www.radioclubedopara.com.br/noticia.php?nIdNoticia=31769&nTipo=0

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.