COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

02/02/2013

Tomazão

BOLA NA TORRE

Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  O Parazão e seus destaques, os gols, os lances polêmicos. Guerreirão no comando eu estarei com Gerson Nogueira. Nosso convidado Especial é o Meio campo Tiago Galhardo do Clube do Remo. Tem prêmios pra galera. Partícipe @bolanatorre

 

 

 

 

ACLEP…

Terreno da Sede Campestre da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Pará na Passagem Vita maués em Ananindeua, está na mira de empresários que projetam um Terminal de Carga no Local. Dizem que já ofereceram cerca de 2 milhões de Reais pela área. Presidente Geo Araújo desconhece o assunto e garante que só uma reunião Assembleia Geral pode aprovar o assunto. Em tempo a área vale muito mais…

 

FAMÍLIA AZULINA

Se dentro de campo o técnico Flávio Araújo vai dando a sua cara ao time, fora dele consegue formar no grupo de jogadores uma verdadeira família. Exemplo foi a iniciativa dos líderes do elenco que dividiu a premiação de 40 mil entre todos os 36 atletas, mesmo aqueles que ainda não atuaram, além de contemplar todos os funcionários do baenão. Coisa rara, porém de muita grandeza!!!

 

JUIZADO ESPECIAL

Ofício assinado pelo Secretário de Esportes do Governo – Seel, Marcos Eiró enviado a Desembargadora Dra. Luzia Nadja Guimarães Nascimento. Solicitando a criação do Juizado Especial de Defesa do Torcedor em parceria com a Seel. Iniciativa mais que válida pelos acontecimentos registrados no último RexPa. Tá na hora de banir de vez dos estádios os torcedores baderneiros e irresponsáveis. Marcos Eiró solicitou no ofício audiência com a presidente do TJE com a certeza do êxito nesta iniciativa. Parabéns!!!

 

ARRECADAÇÕES…

Parece que agora as diretoria de Remo e Paysandu estão querendo colocar o dedo no suspiro com relação a evasão de rendas nos jogos da dupla, seja no Baenão, Curuzú e Mangueirão. Fiscalização Rígida, Filmagens Secretas e denuncias de Fraudes. Será que agora a Casa Cai?

 

UNIMED…

Encontros e reuniões veem marcando a campanha da situação “Unimed Pra Frente” que tem Gonçalo Brandão como candidato a eleição da cooperativa médica em março. O atual presidente César Neves já conseguiu reunir com mais de mil cooperados, provando a força e a união da atual gestão. Ontem mais uma Café da Manhã no Treviso Metropolitan e neste domingão uma Feijoada no Veloso. Grato pelo convite!

 

Clássico  –  RexPa de domingo passado foi chamada de Clássico da Paz. A Rádio Clube abraçou a causa e mandou confeccionar Bandeiras Brancas com a marca do jogo e que foram usadas nas entradas das equipes em campo. No registro os capitães Alex Gaibú do Paysandu e Carlinhos Rech do Remo em pose para o fotógrafo do Diário do Pará Mário Quadros.

 

 

 

 

Homenagem  –  Ao querido amigo Chico Salomão que esta semana festejou a colação de Grau de sua filha Marina em Direito. Registro para a coluna da Família Salomão. Chico, Karina, Dirceu e a nova advogada Marina Salomão. Parabéns!!!

 

 

 

 

 

Festão  –  Mais de 6 mil pessoas curtiram a Festa de  Confraternização do Grupo Y Yamada no Complexo Três Corações. Shows, Brincadeiras e Sorteios. Tudo regado a muita alegria e animação e o Tema: “Unidos Para Mais Vitórias”. No registro toda a diretoria do Grupo Yamada sob o comando de Hiroshi e Fernando Yamada. Foi um sucesso!!!

 

 

 

 

Mimo –  Essa Super TV LG de 72 Polegadas – 3D é Smart TV com Internet. Está em exposição na Yamada Matriz. Uma verdadeira jóia…É passar e levar…

1 resposta a COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

  1. O trecho da coluna que fala sobre o comportamento dos atletas do Remo em relação a premiação, me lembra um trecho do livro “Transformando Suor em Ouro”, de autoria do Bernardinho, no qual ele cita que uma atitude similar a dos jogadores do Remo, por parte dos seus comendados o levou a ter a certeza de que aquele grupo era vencedor. Bom prenúncio para a nação azul.

    Uma correção no texto sobre o RExPA. O jogo foi realizado no sábado, 26, e não, no domingo, 27. Outra questão é que foi um clássico da paz mesmo, salvo os incidentes protagonizados pelas organizadas(?).

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.