Goleiro Paulo Rafael está à disposição de Lecheva

02/02/2013

 

O técnico Lecheva e a torcida do Paysandu receberam uma boa notícia no final desta semana: o goleiro Paulo Rafael, que se recuperava de cirurgia no ombro, declarou em sua conta oficial no Facebook que já está à disposição do treinador bicolor para jogar.

“Torcida Bicolor já estou a disposição do lecheva graça a deus , conto com o apoio de vcs ! (sic)”, afirmou o goleiro de 21 anos, formado nas divisões de base do Papão.

Paulo Rafael sofreu uma contusão no ombro em 20 de julho de 2012, em partida contra o Santa Cruz-PE, no Recife (PE), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Após a lesão, o arqueiro foi submetido a um processo cirúrgico em agosto e desde janeiro já treinava com bola.

Paulo Rafael terá que disputar uma vaga de titular com os goleiros Zé Carlos (atual titular), Paulo Wanzeler, Dalton, Paulo Vitor e Paulo Eduardo. Em outra postagem no Facebook, o goleiro disse que quer ser reconhecido como goleiro dedicado.

“Queridos torcedores e admiradores do meu trabalho, obrigado pelo apoio de vocês. Quero fazer muito mais por esse clube do que eu fiz em 2012, quero apenas ser um bom goleiro lembrado pelo esforço e dedicação! (sic)”.

(Felipe Melo/DOL)

Fonte: http://www.radioclubedopara.com.br/noticia.php?nIdNoticia=31822&nTipo=2

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.