Spartak Moscou empresta atacante Welliton ao Grêmio

06/02/2013

 

Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – Ainda em busca de reforços para a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores, o Grêmio acertou a contratação do atacante Welliton (foto). A chegada do jogador ao clube gaúcho foi confirmada nesta quarta-feira pelo Spartak Moscou, da Rússia, que confirmou a sua liberação em nota publicada no seu site oficial.

Welliton foi cedido ao Grêmio por empréstimo até o final deste ano. De acordo com o clube russo, o atacante viaja ainda nesta quarta para o Brasil. Em Porto Alegre, ele realizará os exames médicos necessários para a assinatura do seu contrato com o seu novo clube.

Revelado nas categorias de base do Goiás, Welliton, de 26 anos, é um atacante de velocidade e foi contratado pelo Spartak Moscou em 2007. Desde então, disputou 133 partidas e marcou 61 gols pelo clube russo.

No Grêmio, Welliton terá forte concorrência na luta por uma vaga no setor ofensivo, pois o técnico Vanderlei Luxemburgo tem à disposição os atacantes André Lima, Kleber, Leandro, Marcelo Moreno, Vargas, Willian José e Yuri Mamute. A equipe estreia no Grupo 8 da Libertadores no dia 14 de fevereiro, quando receberá o Huachipato, do Chile.

Fonte: http://www.radioclubedopara.com.br:82/noticia.php?nIdNoticia=32038&nTipo=1

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.