Palmeiras oficializa contratação de Kleber, do Porto

07/02/2013

 

São Paulo, SP, 07 (AFI) – A diretoria do Palmeiras oficializou nesta quinta-feira a contratação do atacante Kleber, que estava no Porto, de Portugal. O jogador, de 22 anos, foi cedido por empréstimo até o dia 30 de junho deste ano, mas o acordo será prorrogado caso o time avance às fases finais da Copa Libertadores. O novo reforço do Palmeiras será apresentado nesta sexta-feira, às 11h30, na Academia de Futebol, ao lado do meia Ronny, que teve a sua contratação anunciada na última quarta-feira.

O jogador é o quarto reforço que chega ao clube nos últimos dias – na quarta, o clube apresentou os volantes Charles e Marcelo Oliveira, que vieram do Cruzeiro. Antes deles, o Palmeiras também contratou o goleiro Fernando Prass e o lateral-direito Ayrton para a temporada 2013.

O atacante ainda se recupera de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita e, segundo o Porto, deverá ter condições de voltar a treinar em até 10 dias. “Ele está em fase final da recuperação e deverá voltar aos trabalhos de campo em pouco tempo”, esclareceu o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio.

Revelado pelas categorias de base do Atlético-MG, Kleber ganhou as primeiras oportunidades na equipe profissional em 2009 e logo foi negociado com o Marítimo, de Portugal, clube em que marcou 18 gols em 40 partidas. Em 2011, ele foi contratado pelo Porto e fez nove gols em 26 partidas. Em 22 de setembro de 2011, o atacante foi convocado pelo técnico Mano Menezes para os amistosos da seleção brasileira contra México e Costa Rica.

Fonte: http://www.radioclubedopara.com.br/noticia.php?nIdNoticia=32094&nTipo=1

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.