Paysandu recebe Santa Cruz em busca do 1º lugar

07/02/2013

 

Em busca da liderança, o Paysandu recebe nesta quinta-feira (7) o Santa Cruz de Cuiarana no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu. O jogo começa às 20h30 e vale pela sétima rodada do Campeonato Paraense.

O time bicolor tem a chance de ir para a ponta da tabela ou cair uma posição. Com 13 pontos, o Paysandu precisa vencer para tomar o lugar que é do Remo. Em caso de empate com o Santa Cruz e a vitória do São Francisco, o papão cai para a terceira posição. No jogo de hoje, Lecheva, técnico do Paysandu, tem à disposição o volante Esdras e o meia Alex Gaibu.

O time do salgado precisa vencer e contar com a derrota ou empate do Paragominas, além da derrota do Águia,  para assumir a quarta posição da tabela. Só assim seguirá para a semi-final do Parazão. A novidade no Santa Cruz é a presença de Sinomar Naves, novo técnico do time.

Hoje (7) ocorre ainda o julgamento do volante Vanderson, do Paysandu, e do zagueiro Charles, do Cuiarana, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Os atletas receberam três cartões amarelos na competição. Em caso de condenação, eles começam a cumprir a pena no dia seguinte, sendo que para cada jogador existe uma pena diferente, já que os motivos de recebimento de cartão são variados.

FICHA TÉCNICA

Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Ricardo Capanema (Esdras), Vanderson, Eduardo Ramos e Djalma (Alex Gaibu); João neto e Rafael Oliveira. Técnico: Lecheva.

Santa Cruz de Cuiarana: Evandro; Dida, Charles, Roberto e Rafael Vieira (Adriano); Mael, Lê, Soares e Reis; Valdir Papel e Fábio Oliveira. Técnico: Sinomar Naves.

Estádio: Leônidas Castro (Curuzu)

Árbitro: Joelson Silva dos Santos

Assistentes: Lúcio Ipojucan de Mattos e João Paulo de Sousa

(Bruna Dias/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.