Neymar admite que jogaria no Bayern de Munique

08/02/2013

 

Santos, SP, 08 (AFI) – Barcelona, Real Madrid e Manchester City estão fazendo de tudo para contar com Neymar no seu elenco o quanto antes. Porém, em uma entrevista à agência alemã SID, o jogador afirmou que se vê jogando no Bayern de Munique, comandado pelo técnico Pep Guardiola e ao lado de craques como Ribery e Robben.

“Tenho contrato até 2014. Tenho muitos pensamentos, mas vou me decidir no momento oportuno depois de conversar com a minha família. Para mim, seria um sonho de criança jogar na Europa. Atualmente estou bem no Brasil, mas vou ter que dar o primeiro passo em algum momento. O Bayern é um grande clube, com jogadores excepcionais. Posso me imaginar muito bem no Bayern. Neste momento não há problema algum”, disse o jogador.

Nesta quinta-feira, foi divulgado que o Manchester City estaria estudando entregar um cheque branco para seduzir a estrela santista, porém, a boatos que o Barcelona já teria dado ao Santos, cerca de 10 milhões de euros para ter a preferência pela contratação do atleta.

Desde que assumiu o Bayern, Pep Guardiola não escondeu que gostaria de contar com Neymar. Segundo o jornal espanhol AS, o comandante é um dos maiores admiradores da estrela santista.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.