Rede de supermercados desiste de patrocinar Remo

09/02/2013

 

O Supermercado Líder anuncia patrício para o Clube do Remo, o time jogou até quatro partidas com a marca estampada nas camisas e nos calções, mas ao que tudo indica o patrocinador cancelou o acordo. “O Dr. Oscar (dono da rede de supermercados) ligou para o nosso presidente informando sobre o cancelamento do acordo”, contou Mauricio Bororó, diretor de futebol do Remo.

O clube não assinou contrato nenhum com o Líder, foi firmado apenas um acordo verbal entre o supermercado e o Sérgio Cabeça, presidente do Remo. “O acordo foi apenas verbal e nós cumprimos com o que foi conversado. Colocamos a marca e jogamos com ela. Infelizmente houve essa desistência, mas o presidente irá conduzir tudo isso e conversar com o Dr. Oscar. O Líder prometeu que não teríamos nenhum prejuízo”, concluiu.

Com o Paysandu, o supermercado também tentou firmar patrocínio, mas por divergências no local que seria exposto a marca, a conversa não foi a diante. “Conversamos com o patrocinador e eles nos disseram que tinham muito interesse, mas onde eles queriam que ficasse o patrocínio era impossível, já tínhamos outra marca. Chegamos até a conversar sobre valores, mas nada foi fechado”, contou Vandick Lima, presidente do Paysandu.

(Bruna Dias/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.