Começa hoje a Temporada 2013 do Futsal Paraense

22/02/2013

Hoje será dado o pontapé inicial da temporada 2013 do Futsal Paraense com a 1ª rodada do, já tradicional, TORNEIO “BENÉ AGUIAR”, que homenageia este verdadeiro ícone do Futsal do Estado e de toda a Região Norte.

ETERNO PRESIDENTE DA FEFUSPA SAUDOSO BENÉ AGUIAR NO SEU TRADICIONAL BI TOQUE

Às 20:00 horas, a bola rola no Ginásio do IFPA (antiga Escola Técnica) na Av. Almirante Barroso. Na oportunidade, teremos duas partidas, na abertura da Competição com o ESPORTE BELÉM/IFPA enfrentando o Campeão do ano passado A. A. ESMAC/ANANINDEUA e na partida de fundo teremos o embate entre o SHOUSE (nosso representante na SUPER LIGA que será disputada em Concórdia/SC) e a estreante equipe do DRAGÕES FUTSAL de São Domingos do Capim.

Neste ano apenas 5 equipes solicitaram inscrição para a disputa dessa Competição, além dos 4 que jogam hoje, temos a grata satisfação da volta à Categoria Adulta Masculina da tradicional Equipe do CLUBE DO REMO, que agora tendo a frente o dinâmico Diretor de Futsal Hélio Leal (Helinho), formando uma equipe forte e competitiva em busca desse título.

O Campeão do TORNEIO “BENÉ AGUIAR” se credencia a disputa à vaga da Liga Norte/2014, competição esta que será realizada no Estado do Amapá.

Esse é só o início da temporada, na próxima 2ª Feira (25/02) às 19h00min horas na Sede da FEFUSPA, teremos o Conselho Arbitral do Campeonato Paraense da Categoria Adulta Masculina, temos a expectativa de um bom número de participantes que já confirmaram presença: ESMAC, SHOUSE, CLUBE DO REMO, ESPORTE BELÉM, SOURE/ELETROVAZ, ADESEF, MOCAJUBA, LIMOEIRENSE, ASEEL/TUCURUÍ, BOA VISTA, DRAGÕES, GRÊMIO CAPIMENSE, COMERCIAL e ESFSAL. Ficaram de confirmar a presença: AABB, IZABELENSE, BENEVIDES, VIGIA, CASTANHAL, CONTINENTAL (Bragança), SÃO MIGUEL DO GUAMÁ, MAC, HOOLLYGANS, PIRELLI/BAIÃO, RONDON DO PARÁ, MÃE DO RIO e BREVES. Vamos aguardar para que possamos definir pela melhor Forma de Disputa para o Campeonato, disse Egberto Gatinho o Diretor Técnico da FEFUSPA.

A hora chegou, agora é acompanhar, prestigiar, torcer e apoiar o nosso Futsal que permanece na 4ª Colocação do RANKING TÉCNICO/ADMINISTRATIVO da CBFS, até o mês de Dezembro teremos inúmeras Competições, do SUB-7 (novidade) passando pelo SUB-9, SUB-11, SUB-13, SUB-15, SUB-17, SUB-20, ADULTO, VETERANO e CINQUENTÃO. É o FUTSAL fazendo a diferença no esporte paraense.

Saudações salonistas!

PJ

Fonte: http://blogdopj.com.br/?p=1801

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.