COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

23/02/2013

Tomazo

BOLA NA TORRE

Neste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV –Canal 13.  O Parazão com destaque para o Primeiro Jogo Decisivo do Primeiro Turno entre Paysandu e Clube do Remo. Gerreirão no comando estarei com Gerson Nogueira e com nossos Convidados Especiais Zé Antônio do Remo e João Neto do Paysandu. Tem prêmios pra galera.  Partícipe @bolanatorre

 

 

 

 

DESTAQUE…

Todos os Árbitros FIFA que estiveram em Goiânia fazendo testes físicos, nestes testes dois foram reprovados: Marcelo de Lima Henrique (RJ) e Wilson Luís Seneme (SP). O melhor teste físico entre todos os árbitros do quadro internacional (os aspirantes também estiveram lá) foi do paraense Dewson Fernando. Mandou bem e o escudo da Fifa está bem próximo…

 

ÁRBITRO

Só pra lembrar depois de 5 anos, Héber Roberto Lopes volta a Belém para apitar um REXPA:  O último foi no dia 2 de março de 2008, no Mangueirão e o Clube do Remo venceu de 2 x 1. Despesas – Só de cota de arbitragem a Dupla CR e PSC pagarão R$ 14.150,00 sem valores das passagens áreas, que deverão ser em torno de seis mil reais. Será que vale o investimento?

 

DOBRADINHA

Transmissão de Geo Araújo pela Rádio Clube com o Timão Campeão no RexPa deste domingão dá início a parceria com a Rádio Unama FM com 105,5 em todos os jogos oficiais de Remo e Paysandu. Hoje também tem RexPa pela 99 FM.

To nessa…

 

AGORA VAI…

O Mangueirão vai receber neste domingo a Delegacia Itinerante da Polícia Civil e o Juizado Especial do Tribunal de Justiça do Estado com três juízes para o julgamento imediato de quem cometer crimes num raio de até cinco quilômetros do estádio. Também vão contribuir nessa operação a OAB, a Defensoria Pública do Pará, o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e o Prodepa, além da Polícia Militar (850 homens), do Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Detran, Amub e outras instituições. Pela primeira vez, em 10 anos do Estatuto do Torcedor, o Pará monta essa estrutura para um evento. Finalmente, uma estrutura de Segurança e Justiça à altura da grandiosidade e das distorções que o Clássico RexPa alcançou.

 

GP DE ATLETISMO

Secretaria de Esportes do Governo – Seel já deu ponta pé inicial para a realização de mais uma edição do Grand Prix de Atletismo no Mangueirão. Secretário Marcos Eiró reuniu com o recém eleito presidente da CBAt Toninho Fernandes e o presidente da Federação Paraense de Atletismo Ronaldo Lobato. Poderemos ter grandes novidades. Esperar pra conferir…

 

Na Yamada  –  Na loja Matriz foi lançada na última quinta-feira a Urna Fixa do Troféu Camisa 13. No registro Zaire Filho com Haroldo Nobre (RBA) Neuza Yamada, Rachel Hirogushi (Yamada) e Ronaldo (Trovão Azul).

 

 

 

 

 

 

Pelada  –  Destaque aqui na coluna para mais uma das equipes na disputa da Liga Parasoccer de Futebol Pelada. No registro Líder do Grupo B – Time A. D. Genos

 

 

 

 

 

 

Triatlhon  –  O atleta paraense, Danilo Pimentel e da Seleção Brasileira participará do “Mundialito de Fast Triatlhon” deste domingo. Está entre as feras da modalidade.

3 respostas a COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

  1. Grande A.D Genos clube admirado por muitos outros.
    E visivel o respeito de outros clubes por vocês.

    Excelente registro da Coluna a Bola no Bola

    Parabéns a todos do A.D Genos, que agora tem que correr atras para assumir a ponta de novo.

    Abraços…

    • Valeu Michel!

      O respeito e admiração são mútuos. Todos os que nos respeitam e admiram, é porque usufruem do mesmo tratamento. Acredito muito que a reciprocidade gera energias muito positivas em torno de qualquer segmento, e no Futebol Pelada não poderia ser diferente.

      Aproveitando, você também arrasou no Meio Campo de ontem. O romance RExPA deu o que falar. KKKKKK

      Abraços,
      Jáder Pantoja

  2. Trocaram até o namorado da namorada do Michel…entendeu???
    kkkkkkk, brincadeiras a partes, mas foi muito bem aproveitado o espaço na TV Cultura pena que não tive tempo para falar mais.

    Abraços

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.