Re-Pa: Internautas apostam em vitória do Remo sobre Paysandu

23/02/2013

Leão teve 53.3% da preferência dos votos, em enquete

realizada pelo GLOBOESPORTE.COM, que quis saber

o resultado do clássico

 

Clássico entre Remo e Paysandu promete  (Foto: Marcelo Seabra / O Liberal)
Clássico entre Remo e Paysandu promete (Foto:Marcelo Seabra / O Liberal)

 

 

Se depender da vontade dos internautas, o Remo é que vai sair vencedor do clássico contra o Paysandu, válido pela primeira partida da final da Taça Cidade de Belém. O Leão ficou na frente da enquete do GLOBOESPORTE.COM: Qual o resultado do clássico Re-Pa de domingo?

De acordo com o resultado, os remistas tiveram 53.3% da preferência dos votos. Já o Papão ficou com 46.03%. A opção do empate foi a menos votada, tendo apenas 0.67% dos votos.

Remo joga por dois empates para chegar ao título

O Remo chegou à final após passar pelo Paragominas. Agora o Leão chega na decisão da Taça Cidade de Belém com a vantagem de dois resultados iguais para levantar o caneco do turno.

Na classificação geral do Parazão, os remistas tiveram o melhor desempenho, com 23 pontos em nove jogos, sendo sete vitórias, dois empates e nenhuma derrota, o único time ainda invicto na competição. Ao todo, o Remo já marcou 19 gols e levou apenas 10, tendo uma das melhores defesas do torneio.

Paysandu tem o melhor ataque do Parazão

O Paysandu teve que eliminar o São Francisco para se tornar finalista. Os bicolores chegam à decisão do Primeiro Turno do Parazão com 22 pontos, nove jogos, sete vitórias, um empate e uma derrota. Foram 27 gols marcados, o melhor ataque de todo o campeonato. A equipe do técnico Lecheva levou 11 gols.

Paysandu e Remo se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, no estádio Mangueirão, em Belém. O GLOBOESPORTE.COM vai transmitir a partida em Tempo Real.

Fonte: www.globoesporte.com/pa

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.