DM bicolor vai liberar lateral Rodrigo Alvim

28/02/2013

 

Ainda por ocasião do primeiro Re-Pa da final, o lateral-esquerdo do Paysandu, Rodrigo Alvim, reclamou de dores na região posterior da coxa esquerda, porém, preferiu fazer um esforço a mais para continuar na partida. Ao final, o incômodo persistiu e o atleta precisou fazer alguns exames para atestar se havia de fato algum tipo de lesão, mas ontem pela manhã o médico do clube informou que nada grave foi detectado.

“O exame de ultrassonografia, realizado agora pela manhã, não atestou a presença de lesões musculares, por isso teremos mais tranquilidade para continuar o tratamento do atleta e liberá-lo para o jogo de domingo”, disse o médico Wilson Fiel, que está fazendo o acompanhamento clínico com o jogador.

Rodrigo Alvim reclamou de dores ainda no intervalo do clássico e ontem o departamento médico do clube resolveu poupá-lo para evitar maior desgaste. Na função exercida por ele, o técnico Lecheva optou pelo jovem Lineker, meio-campo de origem.

Alvim, apesar das dores, conseguiu auxiliar nos contra-ataques até o final da partida. A primeira vez onde o ala esquerdo apareceu tão bem quanto ou até mais do que a direita, desta vez mais defensiva.

O lateral deve permanecer em tratamento fisioterápico até a liberação em definitivo para voltar aos trabalhos com bola.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.