Dupla Re x Pa terá força total para a decisão

01/03/2013

 

Remo e Paysandu contarão com o time completo para jogar a grande final da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão 2013.

O remistas ficaram mais aliviados após o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), os jogadores estão livres para atuar no Superclássico.

O lateral-direito Walber foi punido com a pena mínima de um jogo, já cumprido na primeira partida da semifinal contra o Paragominas. O atacante Leandro Cearense teve o julgamento adiado para a próxima semana. Jhonattan que estava no departamento médico, foi examinado pelo departamento médico do Remo e irá integrar-se a delegação em Castanhal ainda pela manhã de hoje. Os médicos também estão otimistas em relação ao zagueiro Mauro.

No Papão, o volante Vanderson foi julgado na tarde de ontem pelo Tribunal de Justiça Desportiva e punido com um jogo de suspensão, com base no artigo 254 do Código de Justiça Desportiva, por “Praticar jogada violenta”. A decisão, porém, não o impede de disputar a final, porque o mesmo já havia cumprido um jogo e está livre.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.