Promoção -Torcedor Apaixonado

01/03/2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escreva uma frase que mostre toda sua paixão pelo Clube do Remo ou pelo Paysandu Sport Club. Além da frase, você pode optar por mandar uma foto para o contato@parasoccer.com.br (Informe no corpo do texto que é para promoção). Você irá concorrer a um ingresso para assistir o RE X PA do dia 17/03/2013 no Mangueirão, válida pela 4º Rodada da Taça Estado do Pará (Parazão 2013).

.

As cinco melhores frases / fotos irão para votação pela comunidade do Parasoccer e o grande vencedor será conhecido no dia 15/03/2013.

.

REGRAS:

– Serão permitidas até três frases ou fotos por usuário;

– Não há número minimo de palavras ou linhas na frase;

– Não será permitido nas frases nenhum tipo de xingamento ou outras palavras de cunho ofensivo ou obsceno (essas serão excluidas pela equipe do Parasoccer);

– A promoção será válida apenas com o número minimo de 25 postagens de frases ou envio de fotos;

– A cinco melhores frases / fotos serão escolhidas pela equipe Parasoccer;

– Após a escolha das cincos melhores frases / fotos, as mesmas entrarão em votação na área de Noticia do Parasoccer por todos da comunidade.

– Será eleito o ganhador a frase / foto que receber o maior número de votos. O mesmo será conhecido no dia 15/03/2013.

.

No caso de dúvidas, entre em contato conosco.

.

ATENÇÃO: AS FRASES JÁ PODEM SER ESCRITAS NA ÁREA DE COMENTÁRIOS DESSA POSTAGEM.

.

BOA SORTE A TODOS ! QUEREMOS CONHECER O TORCEDOR MAIS APAIXONADO DESSA COMUNIDADE!.

.

Realização: Parasoccer.com.br

.

.

Foto enviado por Flávio Batista – 04/03/2013

.

.

.

Foto enviado por Arnoud Pinheiro – 05/03/2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

Foto enviado por Arnoud Pinheiro – 05/03/2013

.

.

.

Foto enviado por Michel Affonso- 07/03/2013

.

.

.

Foto enviado por Junior Mendes – 08/03/2013

23 respostas a Promoção -Torcedor Apaixonado

  1. in in in, sou Paysandu ate o fim.

    • Luy Leonardo, parabéns pela iniciativa e obrigado por participar da promoção. Interessante seu grito de guerra, a torcida paraense é muito presente e apoia de uma forma sensacional seus clubes. Vamos aguardar outras frases ou fotos enviadas por nossa comunidade. Tenho certeza que o torcedor apaixonado irá demostrar em suas palavras ou imagem tudo o que representa seu amor e carinho por seu clube.

      A Equipe Parasoccer estimula a sua comunidade a também escrever essa paixão, pois o que é demostrado dentro de campo ou na frente da TV pode ser expressado de uma forma muito original aqui.

  2. Senhores, bom dia!
    Encaminhei minha foto ao e-mail contato@parasoccer.com.br para concorrer a Promoção – Torcedor Apaixonado.

    Boa sorte a todos que participarem!

    Pela primeira vez meu filho indo assistir a um jogo do Remo no Estádio Baenão, um calor enorme e o moleque não parava de pular ao lado da bateria da ARTUTA… pra ele foi uma diversão só…

    “A paixão pelo clube do coração é assim, a gente passa de pai para filho”.

    • Flávio show de bola sua foto. Esse é seu filho? Você demostrou sua PAIXÃO de uma forma muito legal. Sabemos que a emoção do futebol é capaz de contagiar uma nação inteira. Arriscamos a dizer que seu amor passou de pai para filho. Obrigado por participar da promoção! Incentive a seus amigos a fazerem o mesmo.

      Vamos aguardar outras demostrações apaixonadas.

      Uma abraço. Equipe Parasoccer.

      • Flávio, desculpe não ter registrado sua frase anteriormente, mas agora está aí.
        Também já está respondido para o Parasoccer que realmente é você e seu filho na foto.

        Um grande Abraço e Boa sorte!

  3. Equipe Parasoccer, Bom dia!

    Sou torcedor do Clube do Remo, porém fico muito feliz em ver
    a grandiosidade do clássico mais disputado no Mundo que é o nosso
    RExPA, a quantidade de torcedores somando os dois clássicos: Flamengo x Botafogo e Fluminense x Vasco, foi inferior ao público do RExPA do dia 03/03/2013. É uma paixão que contagia e um amor que não se mede, os times podem está sem divisão ou com divisão, mas a torcida comparece. É uma pena que ainda temos dirigentes, irresponsáveis e incompetentes. Clube do Remo e Paysandú Sport Club são grandes, por isso, tenho orgulho de ser paraense!

    Cordialmente,

    Maury Pantoja.

    • Maury, realmente essa paixão do torcedor paraense não tem divisão. Entendemos sua indignação com a direção dos clubes, até porque Remo e Paysandu por muito tempo foram clubes da elite nacional. Vamos torcer para que a organização e as pessoas que gerenciam, mude essa história. Sabemos que esses clubes têm total capacidade de estar entre os grandes, até porque essa torcida do último RexPa deu show. O torcedor apaixonado saberá como é sentir mais uma vez ou pela primeira vez o que representa essa torcida.

      Obrigado por participar da promoção!

      Vamos aguardar outras demostrações apaixonadas.

      Um grande abraço. Equipe Parasoccer.

  4. Caros amigos encaminhei duas fotografias/frases para o e-mail contato@parasoccer.com.br para concorrer a promoção Torcedor Apaixonado.

    Grande Abraço a todos !

    Arnoud Pinheiro

    Foto 1

    “Ruahhh…, Ruahhh…Calma leão… tua hora vai chegar leão. No final da festa vai ter lobo para o jantar !”

    Foto 2

    “Esta é a medalha que carrego na alegria ou na tristeza. Leão do meu coração!”

    • Arnold Pinheiro, sua imagem mostra muito bom humor e criatividade.
      O mascote leão mostra força, temor e respeito aos adversários e a torcida representa isso de uma forma muito intensa. Sua frase também mostra muita originalidade, parabéns. Obrigado por participar da promoção.

      Boa sorte e um grande abraço.

      Vamos aguardar outras demostrações apaixonadas.

      E lembre-se sempre:

      ” A bola pode até passar, mas a farofa não.” rsrsr.

      • KKKKK.
        É mesmo um problema quando se tem uma bela farofa por perto após os jogos, a briga é grande….
        É quem pega primeiro. Como sou goleiro e tenho os braços longos, levo vantagem. rsrsrsrrs

        Ficou faltando uma outra fotografia para participar. Não podem mais de uma?

        Grande abraço a todos !

        Arnoud Pinheiro

  5. “Em dia de derrota em São Januário (Vasco 0 x 4 Bahia). O que valeu foi a familia reunida e a esperança da torcida por dias melhores”.

    Sei que não vou poder concorrer ao ingresso para o RexPa, mas de qualquer forma gostaria de mostrar uma paixão diferente – que passa de Mãe para filha e também filho (quem vos escreve). E como um bom vascaino deixarei um trecho de um dos maiores escriores brasileiros que desmostrava uma enorme paixão por seu clube.

    Carlos Drummond de Andrade:

    “E viva, viva o Vasco: o sofrimento
    há de fugir, se o ataque lavra um tento.
    Time, torcida, em coro, neste instante,
    Vamos gritar: Casaca! ao Almirante.
    E deixemos de briga, minha gente.
    O pé tome a palavra: bola em frente”.

  6. A minha paixão pelo Clube do Remo pode ser traduzida por uma frase que fechou o comentário do finado cronista e locutor esportivo Grimoaldo Soares, que de maneira emocionada sintetizou o que foi Remo 4 x 0 Cruzeiro, no Baenão no dia 13/11/1977, e Eu, com apenas 10 anos estava lá com meu saudoso pai em meio aos 17.967 azulinos:

    “…seja pelo amor dessa linda torcida, seja pela tua grandeza acima de tudo e de todos, é que para sempre hei de chamar-te de Filho da Glória e do Triunfo”.

    • Jader, acreditamos que essa experiência com seu pai quando você tinha 10 anos deve ter sido única. Sua frase mostra de uma forma muito poética o torcedor apaixonado, colunista e locutor que foi o Grimoaldo Soares, essa frase deve representar o que muitos torcedores sentem hoje mesmo com o passar de tantos anos, na verdade esse sentimento vem crescendo ao longo do tempo e tende a aumentar ainda mais. Estamos em época que o Brasil está respirando a emoção do futebol, vamos sediar a copa das confederações e a copa do mundo – as torcidas paraenses também estão dando um show, mostrando que os clubes têm total capacidade de estar em lugares melhores no futebol. Obrigado por participar da promoção.

      Vamos aguardar outras demostrações apaixonadas.

      Um grande abraço. Equipe Parasoccer.

      • Um detalhe que não esqueço também sobre esse jogo. Eu estava muito a fim de ir, mas o papai disse que não iríamos porque ele não tinha grana disponível e o ingresso era muito caro, afinal o Cruzeiro daquela época era um timaço. Eu até já tinha me conformado e estava dormindo quando aos “45 do segundo tempo” ele me chamou e disse que iríamos. Quanta alegria. Lembro que cada jogador do Cruzeiro entrou em campo com uma bola que foi chutada para a torcida. Uma festa. O Baenão ainda tinha entrada pela Almirante Barroso, local em que o Zeca Pirão prometeu construir a “Rampa do Pirão”, e foi por lá que entramos Eu e papai. Os times: Cruzeiro – Raul, Nelinho, Darci Menezes, Zezinho Figueiroa e Eli Carlos; Vanderlei, Erivélton e Flamarion; Eli Mendes, Revetria (Lívio) e Joãozinho. Técnico Yustrich. Remo – Edson Cimento, Marinho, Dutra, Darinta e Luís Florêncio; (Dr.)Adérson, Mareco e Mesquita; Leônidas (Humberto), Bira e Júlio César (Fidélis).

  7. Amigos do Parasoccer, envio em anexo uma foto, na qual já está a frase, para que possa ser incluída na promoção Torcedor Apaixonado Parasoccer. Na foto, minha filha Susana e eu.
    No primeiro momento, eu, como Remista inveterado que sou, repasso com orgulho os ensinamentos que meu pai me passara, há 30 e poucos anos. E dentre tantos e tantos ensinamentos, esse é um dos quais, mais o agradeço. Afinal, se hoje faço parte da Nação Azulina, isso eu devo a ele.
    No segundo momento, registro a alegria, tempos depois, de poder compartilhar com minha filha, a emoção de assistir ao Clube do Remo. E parodiando aquele famoso comercial, posso dizer: isso, não tem preço !!!

    Abraços,

    Junior Mendes.

    • Junior, sensacional a sua foto do antes e depois. A paixão pelo Remo e a nação azulina está dando um show de emoção aqui na promoção. Temos certeza que os ensinamentos que seu pai deixou refletiu também nessa paixão por seu clube e que passou para sua filha. Temos certeza que esses momentos de emoção com sua filha se repetiram no decorrer de sua vida, parabéns. Obrigado por participar da promoção. Boa sorte.

      Vamos aguardar outras demostrações apaixonadas.

      Um grande abraço. Equipe Parasoccer.

  8. Falar do Clube do Remo e mostrar minha paixão através de uma frase é realmente muito difícil, seria como tentar descrever o amor, o amor que sinto pelo meu time, pela sua história, vitória e até mesmo derrota. O Remo é minha vida, meu time do coração.

    • Paulo, temos certeza que não seria fácil descrever esse amor em apenas uma frase, mas você conseguiu de uma forma muito legal expressar o que sente por seu clube, parabéns. Como havíamos comentado em outras situações, a torcida do Remo demostra de uma forma sensacional o que é fazer parte dessa nação, a chamada Azulina (principalmente nessa promoção). Obrigado por participar com sua frase.

      Vamos aguardar outras demostrações apaixonadas.

      Um grande abraço. Equipe Parasoccer.

  9. “Remo,saiba que perdendo ou ganhando você continua sendo meu timão!muita obrigada por me fornecer em seus jogos muito carinho e emoção”lol
    Timão eu te amo!

    • Laura, sua paixão vai além do perder ou ganhar, isso é muito legal e demostra que seu amor é muito maior que um simples resultado de jogo. Aliás é a primeira participação feminina na promoção, obrigado. Sua frase é muito interessante e de certa forma rítmica, parabéns. Você também é torcedora do Corinthians de São Paulo? Achamos que essa foi uma das possibilidades para escrever Timão. Obrigado por participar da promoção.

      Vamos aguardar outras demostrações apaixonadas.

      Um grande abraço. Equipe Parasoccer.

  10. Eu sinceramente nunca vi nada igual. Sou carioca, morei em outros estados, já vi muitos flaXflus vascoXflamengo mas nada se compara a magia de um RExPA.

    Impressionante como a atmosfera da cidade respira uma partida. Como as pessoas são tocadas. Paixão a flor da pele. Do mais pobre ao mais rico, ninguém fica indiferente. Uma cidade dividida em dois lados. Os que estão do mesmo lado sentem-se como irmãos partilham ideais e sonhos para a batalha. Os de lados opostos se encarnam, apostam, e INFELIZMENTE até brigam (só isso que tem que mudar). Mas voltando a magia… em época de RExPA (ainda mais final) os problemas somem, as dificuldades esquecidas afinal só o que interessa é o resultado da tão sonhada peleja !!!

    De pequeno já se aprende que tens que ser de um lado ! De pequeno já se é contaminado. Na escola, trabalho, faculdade, curso ou academia. Não se fala em outra coisa.

    Pode ter tsunami na Ásia, renúncia do Papa em Roma, queda da Bolsa nos EUA, localizarem Elisa Samúdio, descobrirem quem matou Odette Roitman… nada disso terá a principal manchete em dia de RExPA em Belém do Pará.

    Olhem pro Face ! Durante a semana foi crescendo gradativamente a corrente sobre o jogo. E hoje de cada 10 postagens 9 são sobre o clássico. Encarnações, gritos de guerra fotos com camisas e ”Mangueirão aí vou eu!”

    Imaginem só esses times numa primeira divisão com chances de título… teriam que construir um novo Mangueirão do tamanho de Mosqueiro… Na verdade essa partida resume a vocação de um povo. O povo paraense, sobretudo de Belém é pura paixão ! Seja na música, no esporte, na vida em si !!!

    E no RExPA a veia do futebol pulsa com toda a força vinda do coração. Hoje é dia de final ! de pegar chuva e ir ao Mangueirão de tantas histórias. De trânsito. De churrasquinho de gato e de cerpão ! É dia de TV Cultura ou Radinho. É dia de Rivalidade ! É dia de um grito de campeão e um sabor de revanche que ficará entalado.

    É dia de Azul Celeste, Branco e Azul Marinho. Tenho orgulho de morar nesta cidade, tenho orgulho de saber o que é um RExPA. Tudo isso faz bater neste coração carioca os sentimentos mais paraenses. E não me venha forte, porque eu sou é do NORTE !!!

    O MITO DO RExPA

    Escrito por:

    Andreos Leite

    • Andreos, seu texto é simplesmente sensacional, é exatamente isso, as pessoas de fora tem total percepção do que representa um Re x Pa em Belém, e como você descreveu de forma excelente – a cidade se transforma, as ruas são tomadas por essa emoção e não se fala nada além disso. Colocamos seu texto aqui nessa área para mostra a outros torcedores o que é essa vivência e observação de uma pessoa que já morou em tantos lugares e nunca tinha visto nada igual.

      Parabéns a torcida do Remo e do Paysandu.

      Obrigado por suas palavras Andreos.

      Um grande abraço. Equipe Parasoccer.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.