COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

02/03/2013

Tomazo

BOLA NA TORRE

Neste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  O Parazão com destaque para a Decisão do Primeiro Turno entre Paysandu e Clube do Remo. Gerreirão no comando estarei com Gerson Nogueira e Cláudio Guimarães e Valmir Rodrigues “Ao Vivo” com a Festa do Campeão da Taça Cidade de Belém. Tem prêmios pra galera. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

 

 

 

CONFRONTO…

Dos 714 RexPas já disputados em 99 anos de rivalidade, 178 foram no Mangueirão, nos últimos 35 anos, com 64 vitórias do Leão, 46 vitórias do Papão e 64 empates. Foram 181 gols azulinos e 167 bicolores. A significativa vantagem remista foi construída no tabu de 33 jogos, de janeiro de 1993 a maio de 1997. Os dois maiores artilheiros do Clássico com 10 gols cada, são Dadinho (Oito pelo Remo e Dois pelo Paysandu) e Edil (Cinco pelo Paysandu e Cinco pelo Remo). Hoje tem mais…

 

DESTAQUE

Na edição deste domingo do Bola na Torre vamos eleger o “Destaque” do Mês de Fevereiro no Futebol Paraense. Como teremos o clássico RexPa decidindo o Primeiro Turno, com certeza o eleito sairá do Time Campeão…

 

PREJUÍZO 1

Nos últimos 10 anos, o Leão perdeu 14 e o Papão perdeu 11 mandos de jogos em penas aplicadas pelo STJD, sempre por causa de objetos arremessados ao campo por torcedores. Quanto prejuízo causado pelos próprios torcedores. Este ano o Paysandu cumpre mais dois e o Remo mais quatro. Até quando?

 

PREJUÍZO 2

E não é pouco com essa parceria de Remo e Paysandu com a empresa BWA responsável pelos ingressos. Pra começar Tecnologia totalmente obsoleta e a facilidade para a fraude é total. Como foram feitas antecipações de receita junto a empresa, Remo e Paysandu vão engolindo em seco e amargando o “Prejó”. Tá na hora de um basta…

 

PARABÉNS!!!

Não poderia ser melhor comemorar os 35 anos do nosso Estádio Olímpico Edgar Proença (Mangueirão) com o Clássico RexPa cheio de emoção como o de hoje. Rádio Clube vai fazer surpresa…

 

 

 

Debate  –  Da semana que passou na Rádio Clube teve como Tema “Arbitragem”. Na foto Valmir Rodrigues no comando com as participações de Rui Guimarães e os convidados Dewson Fernando Freitas e Fernando Sérgio Castro.

 

 

 

 

 

 

Liga Parasoccer  –  No registro a equipe do Pumas Itamaraty que lidera até o momento o Grupo “A” da Liga Parasoccer de Futebol – Diversão Desportiva com Responsabilidade Social.

 

 

 

 

 

 

Parceria  –  A Rede Big Bem está de volta ao Futebol da Rádio Clube e no Programa Bola naTorre.No fechamento da parceria o registro, Guilherme Guerreiro com os comandantes da Big Bem Raul e Raulzinho Aguillera e George Sena do Marketing.

 

 

 

 

 

Na Telinha  –  Presentes no Bola na Torre no domingo passado, zagueiro azulino Zé Antônio e atacante bicolor João Neto voltam ao Mangueirão na decisão de hoje entre Remo e Paysandu. Na foto com o repórter…

2 respostas a COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

  1. Parabéns Pumas.

    Obrigado Tomazo e Diário por mais esse registro.

  2. Parabéns Puma Itamaraty!

    Time bom de bola e muito bem organizado pelo amigo Cléber Lisboa.

    Abraços,

    Jáder Pantoja
    Presidente do A. D. Genos

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.