Com Jhonnatan recuperado, Remo terá força máxima

02/03/2013

 

Depois de passar a semana inteira sem treinar, o volante Jhonnatan deixou a sala do departamento médico azulino e está liberado para enfrentar o Paysandu, no clássico que vai decidir o campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013, no próximo domingo (3).

Segundo a equipe médica do clube, o jogador já não sente mais dores na panturrilha direita. “O Jhonnatan sofreu um estiramento grau um no primeiro jogo, mas agora já está bem, não reclama mais de dor. Hoje ele já fez o condicionamento físico e amanhã vai participar normalmente do último treino com o restante do grupo”, conta o médico Ricardo Ribeiro.

Durante o treino de hoje à tarde, em Castanhal, o volante Gerônimo se chocou com o atacante Leandro Cearense, em uma disputa de bola, e levou a pior: três pontos no supercílio. “Ele sofreu um corte pequeno em decorrência da pancada forte que tomou, mas não é nada preocupante”, explica Jorge Silva, outro médico remista.

Com todos os jogadores à disposição, o técnico Flávio Araújo deve repetir a formação da equipe que jogou domingo passado, com Fabiano; Carlinhos Rech, Zé Antônio e Mauro; Wálber, Gerônimo, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Berg; Fábio Paulista e Leandro Cearense.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.