Meia Ramon é cortado do jogo contra o Santa Cruz

07/03/2013

 

A assessoria de imprensa do Clube do Remo divulgou a lista dos jogadores relacionados para o jogo de amanhã (7), contra o Santa Cruz, às 20h30, no Mangueirão. A grande surpresa é a ausência do meio-campista Ramon, cortado da relação pelo técnico Flávio Araújo. Por outro lado, o volante Júnior Tragodara, pela primeira vez, foi convocado.

Principal contratação do clube para a temporada e um dos atletas de maior salário no elenco, Ramon ainda não conseguiu se firmar no time titular. Nas partidas em que entrou no segundo tempo, o jogador também não criou grandes jogadas, aplicou dribles ou serviu os companheiros com assistências e passes de qualidade.

Confira a lista completa dos jogadores relacionados para enfrentar o Tigre do Salgado: Fabiano; Naylson; Tony; Carlinhos Rech; Mauro; Zé Antonio; Gerônimo; Júnior Tragodara; Jhonnathan; Nata; Charles Rodrigo; Berg; Henrique; Thiago Galhardo; Branco; Val Barreto; Fábio Paulista; Leandro Cearense e Allan Petterson.

Como apenas sete jogadores podem ficar no banco de reservas, um dos relacionados vai ser cortado momentos antes do jogo.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.