COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

09/03/2013

Tomazo

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  O Parazão com destaque para o início do Segundo Turno, com os gols do final de semana. Gerreirão no comando estarei com Gerson Nogueira. Nosso Convidado Especial é o novo reforço azulino Klebson. Tem prêmios pra galera.

Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

 

 

 

VETO…

O Paysandu não pode colocar no peitoral da sua camisa a marca do canal de TV fechado e telefone. É vetado pela Lei 9.981, de 14 de julho de 2000, que alterou a lei 9.615, de 1998 (Lei Pelé). Artigo 27 A, § 5º: “Ficam as detentoras de concessão, permissão ou autorização para exploração de serviço de radiodifusão sonora e de sons e imagens bem como de televisão por assinatura, impedidas de patrocinar entidades de prática desportiva.”  Presidente Vandik Lima busca novas opções.

 

SOCIAL

Liga Parasoccer de Futebol Pelada fará entrega no próximo sábado, dia 16,  ao Projeto Timbirinha o qual está sendo apoiado pela LPF, no sábado o Projeto completa 11 anos de fundação. O evento acontece na Arenada Timbiras. Vai ser uma festa…Pra saber mais é só acessar:  www.parasoccer.com.br

 

FÓRUM

Departamento Médico do Paysandu programando para o dia 15 de junho ”Fórum de Medicina Esportiva” em Belém. Confirmadas as participações do Médico Marco Aurélio Cunha do São Paulo e o Fisioterapeuta do Botafogo Alexandre Evangelista. Em tempo: Com a saída do competente José Silvério do DM bicolor, o também competente Fábio Santana foi convidado e aceitou, fará parte do Departamento Médico do Papão.

 

NÚMEROS !!!

O Campeonato Paraense 2013 tem a maior média de público dos estaduais no Brasil. A média de 7.141 pagantes por partida no Primeiro Turno do Parazão é destaque entre os 21 campeonatos em andamento no país. A segunda média de público é de Minas Gerais, com 6.197 pagantes, enquanto que a terceira fica com São Paulo, 5.945. Na disputa dos três clássicos RexPas de 2013, Leão e Papão levaram para o Estádio Mangueirão um total de 113.937 pagantes, 53% do total de público do Parazão (242.809). A renda das partidas entre azulinos e bicolores também é considerável: R$ 2.913.750 milhões, correspondendo a 61% de todo o valor arrecada em bilheteria no Primeiro Turno (4.932.594 milhões).E nós perdemos a Copa.

 

DENÚNCIA…

Presidente da FPF, Coronel Nunes, revelou (e mostrou) aos presentes em reunião na Casado Futebol, que a BWA reaproveita ingressos de jogos da Seleção Brasileira e manda para Belém. Contrato da BWA com o Paysandu está terminando em abril e dificilmente haverá renovação. A “SantArena”, empresa paulista, apresentou proposta à Federação Paraense de Futebol. Tem que dar um basta…

 

SEGURANÇA

Clássico desta tarde entre Remo e Tuna Luso no Baenão coloca em alerta sistema de Segurança para os grande jogos, vitórias de Remo e Tuna nas estréias do returno vai lotar o baenão. Diretoria azulina colocou carga máxima, ou seja 12 mil ingressos. Alerta ligado…

 

No Mangueirão  –  Por ocasião do RexPa um delicioso Bola para festejaros35 anos de inauguração do Mangueirão. No registro de Mário Quadros os capitães Carlinhos Rech (Remo) e Vanderson(PSC) e o quarteto de arbitragem com destaque para o mineiro Ricardo Marques Ribeiro.

 

 

 

RONALDO PORTO

 

 

De Volta  – Para nossa alegria e de todos que fazer a RBATV e Rádio Clube do Pará o “40 Graus” Ronaldo Porto retorna nesta segunda feira ao batente. Cirurgia bem sucedida e saúde 100%. E fera…

1 resposta a COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

  1. Parabéns ao amigo Ronaldo Porto, mais saúde pra você

    Luiz Claudio
    Equipe Parasoccer.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.