Paysandu vence o Paragominas dentro da Curuzu

09/03/2013

 

Com um pouco mais de cinco mil torcedores presentes, o Paysandu mostra mais uma vez porque é o campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense. O time bicolor dominou o jogo contra o Paragominas na noite de sábado (9) no Estádio Leônidas Castro Sodré, a Curuzu e saiu com a vitória de 3 a 1.

O Paysandu mereceu perfeitamente esse resultado, já que o time teve mais oportunidades  de gol e conseguiu finalizar em três delas. O primeiro tempo foi de domínio bicolor, com dois gols marcados só nesta etapa. O primeiro gol bicolor foi marcado impedimento pela assistente, mas árbitro acabou dando a marcação, o que acabou causando tumulto no jogo. O segundo gol saiu depois que o goleiro do Paragominas espalma bola, que sobra na cabeça do meia Djalma.

Aos seis minutos do segundo tempo, Djalma foi expulso por simulação de pênalti e mesmo com dez em campo, o Paysandu marcou o seu terceiro gol. Nos 20 minutos da etapa final, o Paragominas começou a criar chances de gol, até que aos 36 minutos o meia Paulo de Tárcio aproveitou a oportunidade e marcou para o Jacaré. No fim do segundo tempo, Paysandu continuou mandando no jogo.

Pela terceira rodada do Parazão, o Águia recebe o time bicolor na terça-feira (12) no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Já o Paragominas recebe o São Francisco na quarta-feira (13) no Estádio Arena Verde, em Paragominas.

(Bruna Dias/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.