Paulo Wanzeller está de volta ao gol bicolor

12/03/2013

 

O goleiro Paulo Wanzeller vai finalmente começar como titular com a camisa bicolor no jogo de hoje (12) contra o Águia, às 20h30, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Wanzeller é cria da base alviceleste e desde que foi promovido para o time titular, sempre houve uma grande expectativa sobre a sua carreira no clube. No início de 2009, o goleiro na época com 20 anos, quase foi transferido por empresários para um clube do eixo Sul-Sudeste, mas teve seu contrato renovado com o Papão na ocasião. Em 2010, o jogador acabou seguindo o destino do tradicional América (RJ), onde acabou sendo rebaixado com o Mecão para a segunda divisão do campeonato carioca, posteriormente teve passagem pelo Bragantino (SP) e há um ano também atuou pelo Santa Cruz de Cuiarana.

Com a contusão sentida pelo goleiro titular Zé Carlos que sente fortes dores no joelho esquerdo e Paulo Rafael em recuperação após também sofrer lesão, o atleta vê a chance de começar como titular contra o Águia como uma nova oportunidade de recomeço no Paysandu.

“Somos o coração do Paysandu. Se existir um bom investimento nas categorias de base, nãoapenas nós jogadores, mas o clube como um todo, vai ganhar muito. Esperamos fazer partede uma história repleta de motivos para sorrir em um futuro próximo”, finaliza cheio deexpectativa com a nova chance que lhe foi dada no time titular.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.